quarta-feira, 5 de agosto de 2020

GEAD - TODOS NO MESMO BARCO

GEAD - POR QUAL MOTIVO EU SEMPRE VOLTO? 

Então GEAD, você ainda não aprendeu?

Tanto tempo navegando comigo e não sabe dizer quem eu sou?

Eu sou aquele que enxugou suas lágrimas. Aquele que lhe preparou e instruiu. Aquele que orou pra você refletir a Glória de Deus e começar a brilhar. 

Mas, não importa quem eu sou. 
Não vim falar sobre mim.
E se não quero falar sobre mim.
É provável que eu esteja disposto a falar sobre apenas 3 coisas.

Primeiro sobre Deus.
Segundo sobre vocês! 
Terceiro, sobre você com Deus.

E por qual motivo mesmo eu sempre retorno? 

Alguém sabe dizer? 

Alguém perdeu parte da historia ? 

Desde de 2005, quando lhe conheci, eu sempre volto. 

Nos 3 primeiros anos, voltava de segunda a sábado, às 12:20 para cultuar ao teu lado.

Em 2008, após ter me formado, voltei e encontrei a Rafaela, André e outros adorando a Deus em uma salinha no CETEP FAETEC. 

E disse que eu não me renderia, não me venderia, não me prostaria, a manjares ou algo semelhante que de alguma maneira nos fizesse mal. Isso gerou um hino baseado na história de Daniel, para descrever as experiências e memórias da nossa própria historia como GEAD.

Amém? 

Então, eu voltei em 2009, em 2010, em 2011 e disse a Mariana, a Marisa, ao Yuri, a Raiza, a Ingra, a Priscila, a Esther, a Rayane, e cada um de vocês, sobre promessas e sonhos de Deus. 

E ano após ano eu retornava até eu fracassar em 2012. 2012 foi quase o meu fim. E eu partir achando que ali, estava tudo acabado. Foi ali, que eu decidi desistir de vez.

E após 7 anos, meado de 2012, a meados de de 2020 incompletos, eu retorno sendo inspirado e convocado por Deus para lhe dizer:

CANAÃ ESPIRITUAL LHE AGUARDA 

Mesmo que GEAD, às vezes você ache que foi esquecido. 

Que você imagina que está velho ou velha demais. 

E tente condicionar as circunstâncias a vontade de Deus. 

E sua esperança e fé tenha esmorecido ao efeito do tempo.

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE NENHUMA DE SUAS PROMESSAS

Deus fará um caminho no meio deste deserto! O inimigo não prevalecerá contra nossa alma, como Faraó não prevaleceu contra o povo hebreu! 

Onde havia escravidão e descontentamento, tristeza, solidão.

Deus fará um novo tempo, uma nova história de alegria, de celebração, de júbilo, de festa, de auto afirmação de fé. 

E no lugar da tua vergonha, Deus substituirá sua veste de humilhação, por exaltação e honra! 

DEUS CONCEDERÁ AO GEAD DUPLA HONRA.

Não é pelo fato de eu estar bem, que não devo me preocupar com o GEAD. 

Pois, se um dedinho sofre, todo corpo sofre. Sua dor é compartilhada meu povo. 

GEAD, veja se entenda de uma vez, fomos conectados pela mesma árvore. 

E seus galhos não possuem a menor chance de crescer distante e solitária. 

Ou a gente cresce junto, ou ninguém chegará longe demais! 

Fomos enxertados na videira verdadeira! Cristo é a árvores que da sentindo a nós como Ramos. E nos dará condições de florescer e darmos frutos!

Amém? 

A ordem é para marchar!
A ordem é para seguir em frente! 
Vão surgir dúvidas?
E daí?
Haverão alguns que desistirão?
Infelizmente.
Mas, Deus não terá prazer naquele que depois de ter colocado a mão no arado, sentiu no coração enganoso que precisa recuar. 

Desistiu de Deus achando que estava desistindo da promessa. E não percebeu que uma coisa estava conectada a outra. 

Mas, GEAD, então é coisa demais para você entender? 

Você não está só. Você faz parte de uma multidão muito maior que você. Muito maior que seu ego! É óbvio, que você não conseguirá entender o todo. Você mal entende a parte que lhe cabe. 

Mas, se concentrar em tentar desvendar os planos de Deus?

Você está orando GEAD?

É mesmo? Está orando por que mesmo? 

Está orando por quem? 

Ao menos você tem cuidado de você? 

Como vai tua vida? 

Este é o melhor momento para desabafar tudo o que você sente. 

É muita gente. Está perdendo uma oportunidade que fatalmente não irá voltar.

Hoje,  há pessoas que se dão ao luxo, entre escolherem ou não estar no grupo, e eu respeito isto. Que bom que seja assim. 

Mas, em verdade afirmo a todos vocês, que chegará um tempo, que muitos desejarão pertencer a algum grupo do GEAD, e não haverá lugar para todos. E terão que esperar uma chance. 

Deus manda dizer:

EIS QUE FAÇO NOVA TODAS AS COISAS.

E ai daquele que se levantar contra minha vontade, será o caco entre os cacos de barro. Ai daquele que tocar em qualquer um dos meus ungidos, melhor seria que não tivesse nascido.

A obra é de Deus.
O grupo é de Deus.
O Reino é de Deus.
As promessas são de Deus
Os sonhos são de Deus

E se você pensa diferente de Deus

Eu fico com Deus
Eu prefiro Deus
Eu confio em Deus

Pois Deus não me abandona
Deus não esquece de mim
Deus não mente ao meu respeito 
Deus não me nega nem me trai

DEUS É LEAL E JUSTO! 

Deus é teu amigo GEAD
Mas, antes dele ser teu amigo, Ele era teu pai!

Antes de Deus ser teu pai, Ele é teu Senhor

Como Senhor, Deus não te pede nada, nem te suplica. 

DEUS TE ORDENA.

Eu como humano e amigo, é que tenho clamado, pois, compreendo o que está em jogo hoje.

Vocês não viram o campo de guerra ainda.

Pois vivem a paz!
E estando confortáveis não conseguem serem sensíveis a dor.

Vocês ainda possuem sustento, e não conseguem perceber a probabilidade das escrituras sagradas jogarem a linha do horizonte um período de escassez. 

E não entendem, que provisão de Deus, é efetuada como prevenção e não como osmose. 

Se vocês não acordarem deste mórbido sono da indolência muitos irão sofrer no futuro. Inclusive eu.

E eu retorno, para admoestar, para preparar, para incentivar, para alertar vocês quanto a um futuro difícil. Mas, quem me deu crédito? Quem leu e creu nas palavras que eu transmiti de Deus?

Vocês se ajoelharam? Cobriram sua alma de pranto, intercederam em quebrantamento, clamaram por restituição? 

Hoje o efeito do que plantarmos na esfera espiritual, será colhido no futuro como concretização material. 

No período que países do mundo gemerem por recursos.

GEAD, quem tem olhos vejam! Quem tiver ouvidos ouça! 

Está escrito: Nunca vi o justo desamparado, nem sua descendência mendigar o pão! 

Eu porém digo a vocês.

Quem é justo? 
Quem são justos entre nós de verdade GEAD?

Qual é a medida da sua justiça no hoje Igreja?

Pois, na medida do que plantarem hoje, assim como foi nos dias do profeta Malaquias, um profeta social, assim será conosco! 

Quem trouxer hoje. Se esforçar hoje. Ajuntar hoje. Se unir hoje. Plantar hoje. Se esforçar hoje. Trabalhar hoje. Não precisará temer. 

Terá o que colher no futuro. E não passará fome! 

Não estou preparando algo pra mim GEAD!

Acorda! 

Estou preparando algo para todos vocês! Para livrar todos vocês! 

Como foi nos dias de Moisés, e José, virão muitas pragas. Mas, Deus irá nos livrar.

Amém? 

Como Deus foi com eles, Deus será conosco! 

Junta o grão no teu celeiro espiritual, para que tua alma não morra de fome! 

Na mesa o pão não vai faltar! 

Mas, vocês precisam confiar em Deus.

Já que sei ser difícil alguns confiarem em mim. 

Meditem nas escrituras. Examinem as palavras de Deus. Acompanhem os sinais. Para não serem pegos desprevenidos e de surpresa.

Pois, no final, se você estiver no centro da vontade de Deus.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Pois, Deus está contigo, lhe guardando para te livrar da morte! 

Por isto eu retornei, para lhe dizer que desistir nunca foi uma opção. 

E sim, Deus lhe deu as nações por herança, e os confins da terra por possessão. 

E eu lamento muito, por quem não creu!

Pois, felizes foram, os que creram sem ver, é o que diz e ensina as escrituras sagradas. 

Então eu direi o que vejo e como vejo.

Vejo o mundo como um grande oceano! Quanto mais ficamos nele. Maior é nosso teste de sobrevivência. Lutamos todos os dias para não sucumbir às ondas. Após cada nova tempestade, vem a bonança. Mas, ela dura pouco. E logo outras problemas surgem. 

Os problemas sempre surgem. 

Nossa embarcação é uma grande fragata. Um grande Navio! Há de tudo dentro deste navio. Marinheiros experientes. Moços de convés. Novatos que precisam de orientação. 

Aqui a gente tem de tudo. Mas, ora ou outra, o medo, a ganância, a prepotência e o egoísmo, faz com que alguns escolham seguir só. 

Geralmente são os mais preparados para as experiências do mar. Eles acham total perca de tempo, desperdiçar recursos com novatos.

E eles preferem pegar seu barquinho, e partir rumo ao desconhecido. 

Só que o oceano é uma jornada infindável e misteriosa. 

E por mais que darmos o melhor que pudermos, hora ou outra, será difícil prevalecer só. 

Todos perdem. 

Quem está só, perde, pois, é impossível vencer só.

E pouco á pouco, os dias vão passando. Se tornam ano, e os anos chegam. E a tripulação já não consegue se libertar do vínculo de ser marujo e tem no navio o sentindo de lar. E vê na tripulação uma enorme família. 

E tudo que o capitão deseja, é não perder ninguém. Ele quer salvar a todos. Mas, é impossível salvar a todos. Mas, ele tenta. No começo é difícil e estranho. E levam meses, levam anos, muitos anos, para acertar os detalhes, para resolver todos os problemas. E a convivência faz conhecer o próximo como nós mesmos. 

Sabe GEAD, tudo que quero é anunciar terra á vista! 

Anunciar que apesar da grande jornada do mar da vida, não deixei ninguém pra trás. 

Onde me perguntarei, o que foi mais magnifico, ter trazido todos com vida até aqui? Ou entrar na recompensa da vida que virá?  

Eu digo, tudo é igualmente relevante! Mas, a saudade, de tudo que vivemos, o amor por tudo que passamos juntos não tem preço. Assim, como alguém já pagou por nós, as passagens da vida eterna. 

GEAD, eu não sou o líder de vocês.

Não sou, nem nunca fui.

Sempre os servir. 
E os servi com honra.
Minha dignidade foi servir a todos vocês 
Como se todos meus líderes fossem.

Vocês são muito importantes pra mim

Nesta grande embarcação que somos.

Somos em unidade...

Iremos navegar! 

E tudo que preciso falar agora é:

Enquanto eu existir! 

Ninguém fica pra trás! 
Ninguém morre no mar!
E eu não desistirei de vocês!

FUI CLARO GEAD? 

E a terra que eu espero um dia aportar o barco do meu ser, com vocês em meu coração é a terra prometida. A saber, as mansões celestes. 

Te amo GEAD. 
Vocês são membros da tripulação como eu. E nosso comandante é Cristo. Quem tiver aqui, jamais irá perecer no grande mar da vida. E cruzaremos a linha de chegada juntos. Pois somos amigos e irmãos.

Só mais uma coisa GEAD, 
Eu sempre volto para dizer, 
Não desistam, pois, está mais perto pra chegar do que antes.

Já posso ouvir o canto dos pássaros, as gaivotas, elas anunciam que breve encontraremos a terra prometida, onde finalmente acharemos descanso para nossas almas. 

Enquanto este tão aguardado dia não chega, eu humildemente lhe solicito, não abandone o barco. E se não puder fazer isto por mim posto que nada sou. Faça isto pela tua própria vida, e por amor ao GEAD. Pois, eu prometo, no que depender de mim, a gente chega junto, e chega sendo no outro lado da margem deste longo mar da vida!

Motivo: Com Deus no deserto, o mar se abre. Com Jesus no barco tempestades se acalmam. 
Com o Espírito Santo andando sobre as águas! 
Paz GEAD. Não esqueça por favor, eu lhes amo do fundo do meu coração ❣🛐❤️✝️

GEAD, por qual motivo eu sempre retorno? 
Quarta feira, 05 de agosto de 2020. 7:00h as 8:07
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...