sexta-feira, 10 de maio de 2024

SONHOS - PACIENTE DOIS:

 




Eu sonhei que eu estava em um acampamento de igreja e lá algumas pessoas eram feridas por alguns bichos estranhos e depois ficavam com algumas marcas em seus corpos e rostos com feridas. 

Eu sem saber tinha sido ferida também e com isso fui ao banheiro e lá quando fui ao banheiro olhei no espelho e pequenos bichos (aranhas) começaram a sair da minha bochecha e eu me lembrava dentro do sonho que poderia colocar álcool dentro da buraco dentro bicheira que iria sair cada vez mais. E assim aconteceu no meu sonho quanto mais colocar álcool mais saia aranhas maiores, contudo o buraco na minha bochecha ficava cada vez maior. E assim acordava com o louvo do Diante do trono : Leve - me  Senhor


Possível Significado do sonho da paciente 2: 


Interpretar sonhos é uma prática muito pessoal e pode variar significativamente dependendo das experiências e crenças individuais. No entanto, posso oferecer uma perspectiva geral sobre o sonho que você descreveu. Aqui está uma possível interpretação:


O acampamento de igreja no seu sonho pode representar um lugar de comunidade e espiritualidade, um espaço onde você busca refúgio e conforto. Ser ferido por bichos estranhos e ver marcas em seu corpo pode simbolizar preocupações ou medos que estão afetando essa área da sua vida. As aranhas emergindo da sua bochecha podem indicar problemas ou aspectos negativos que estão vindo à superfície e que você precisa enfrentar.


O ato de colocar álcool para remover as aranhas pode representar uma tentativa de purificação ou cura. Curiosamente, quanto mais você tenta limpar a ferida, mais aranhas aparecem, e o buraco fica maior. Isso pode sugerir que, ao tentar resolver um problema, você descobre camadas mais profundas do mesmo, ou que suas ações para resolver uma situação estão, inadvertidamente, ampliando o problema.


Acordar com o louvor "Leve-me Senhor" do Diante do Trono pode ser interpretado como um desejo de ser guiado e protegido por uma força maior, buscando ajuda e direção em tempos de incerteza ou dificuldade.


Lembre-se, esta é apenas uma interpretação e o verdadeiro significado do seu sonho pode ser melhor compreendido por você, talvez refletindo sobre o que está acontecendo em sua vida e como se sente em relação a isso. Sonhos são pessoais e podem ser influenciados por uma variedade de fatores emocionais e psicológicos. Se o sonho for perturbador ou recorrente, considerar falar com um profissional de saúde mental pode ser útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...