sexta-feira, 17 de maio de 2024

O QUE PASSOU, PASSOU - O PRESENTE É DÁDIVA:

 


🍃 **Liberdade Ancestral:** Em uma dança com o tempo, é essencial soltar as amarras do passado. Como folhas ao vento, deixamos para trás mágoas e ressentimentos, abrindo caminho para um futuro fértil em possibilidades e alegrias não descobertas.


🌟 **Sabedoria das Eras:** O passado é um mestre silencioso, cujas lições gravadas na alma nos guiam à sabedoria. Ao refletir sobre suas marcas, transformamos cicatrizes em mapas estelares que iluminam o caminho da evolução.


🌅 **O Presente é um Presente:** A vida se desdobra no agora, um palco onde cada momento é uma estreia. Ao abraçar o presente, nos tornamos artistas da existência, pintando nossa realidade com pinceladas de pura consciência.


🌀 **Renascimento Contínuo:** O autodesenvolvimento é uma espiral ascendente, onde cada volta revela uma nova face do ser. Resolver os enigmas do passado nos convida a um baile de transformações, onde cada passo é um novo começo.


💖 **O Poder do Perdão:** No jardim do espírito, o perdão é a água que nutre a flor da paz. Ao perdoar, cortamos as correntes do sofrimento e plantamos sementes de compaixão, que florescem em harmonia e crescimento.


🚪 **Portais de Possibilidades:** Ao soltar as velhas histórias, abrimos portas para mundos inexplorados. A coragem de deixar ir o obsoleto é a chave que desbloqueia dimensões de autenticidade e propósito.


🌈 **Espelho da Alma:** A jornada de soltar o passado é também um mergulho nas águas da autoconsciência. Ao nos olharmos com compaixão, abraçamos nossas imperfeições e emergimos mais íntegros e completos.


🌱 **Resumo Renovador:** Soltar o passado é semear o futuro com grãos de esperança e renovação. Nesse ato de coragem, encontramos a essência da vida: uma paz que ressoa, uma resiliência que sustenta e um propósito que guia.


✍🏽- Edson Alves 

✅ @juninhogead

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...