domingo, 19 de maio de 2024

RENOVAÇÃO DO CORAÇÃO ❤️‍🩹 ❤️‍🔥:

 


Carta para sua alma. 


Faça comigo esta oração e introspecção: 


“Perdoar-me significa atravessar o estado de congelamento para me permitir sentir novamente.

Sabendo que sentir pode ser intenso e muito poderoso. Às vezes incômodo e muito doloroso.


( aprenda a visão alma dourada.).


Abraçar meus erros é aceitar a sabedoria que eles me trazem. É experimentar nessa aceitação o adubo que transforma e nutre a terra para poder incubir novas sementes.


( este é o segredo para você voltar a crescer da maneira certa, para baixo, firme e inabalável ! ) 


Abraçar-me nos momentos mais incômodos me faz sentir que parei de me abandonar. Que finalmente me habito e me aceito, que me acompanho com total amor e respeito.


( É assim que se cura ❤️‍🩹) 


Conter-me e sustentar-me na incerteza e no desassossego simbolizou meu maior crescimento, permitiu-me amadurecer e transitar com ternura meus processos.


( não despreze o processo, ele revelará o propósito) 


Manter-me quieta no desequilíbrio é confiar que minhas asas se abrirão quando estiver pronta para voar. Meus pés sentirão a harmonia quando for hora de voltar a dançar.


( Ah sim, teu coração irá voltar cantar) 


Ficar em silêncio em vez de agir e ser reativa, me conecta com esse lugar sagrado onde tudo colabora, nada se separa, tudo existe e se relaciona celebrando o mistério da vida.


Escutar-me e aquietar-me para sentir cada órgão do meu corpo é experimentar a inteligência infinita da consciência. É lembrar minha verdadeira essência.


Caminhar com calma e beleza é apreciar o presente e abençoar esta terra que me provê e alimenta, que me permite experimentar esta realidade com entrega e leveza.


Voltar a respeitar meu ritmo interno é lembrar minha natureza orgânica, é recordar que sou parte desta infinita vastidão, que sou como uma flor ou uma árvore, como uma montanha ou como o mar.


E neste profundo processo, meu coração naturalmente vai compreendendo que está pronto para se abrir e se lançar ao vazio mais uma vez.

Vai sentindo que pode confiar, porque já lembrou sua essência e única verdade.

Com amor”

Autor ✍🏽: - Edson Alves 

✅ @juninhogead

Espero haver transmitido toda intensidade e emoção da minha alma pra que possa dormir 😴 💖


#amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...