sexta-feira, 10 de maio de 2024

MATEUS ME ENSINOU:


 

De Mateus aprendi a grande lição,

Que a misericórdia de Deus é como um perdão.

Supera o passado, renova o coração,

Seguir Jesus é a mais sábia decisão.


Diferente eu sou, mas especial aos olhos Dele,

O perdão Divino transforma a realidade, revela.

Meus talentos, outrora usados em vão,

Agora servem a Deus, com toda dedicação.


Julgado serei pelo que fui, mas não pelo que sou,

Pois Cristo fez tudo novo, a mim Ele renovou.

A verdadeira riqueza não está no que é meu,

Mas em pertencer a Jesus, o filho de Deus.


✍🏽 - Edson Alves

✅ @juninhogead 


#deus #mateus #bíblia #thechosen #juninho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...