segunda-feira, 20 de maio de 2024

ALÉM DAS ESTRELAS:




 

**Além das Estrelas**


Além das estrelas, onde o céu se desdobra,

Onde o tempo se perde e a luz se renova,

Há um lugar secreto, um refúgio de paz,

Onde a alma encontra abrigo e o coração se refaz.


As constelações dançam em harmonia,

Cintilando como sonhos em pleno dia,

E lá, no silêncio cósmico, eu me encontro,

Com os mistérios do universo, tão profundos.


As galáxias tecem histórias de amor e dor,

Enquanto os cometas traçam caminhos sem temor,

E eu, pequeno viajante, observo maravilhado,

A grandiosidade do cosmos, o infinito desdobrado.


Nas asas da imaginação, eu voo além das estrelas,

Explorando o desconhecido, desvendando suas vielas,

E em cada ponto de luz, vejo um pedaço de Ti,

Uma centelha Divina, um elo com o fim.


Então, que o vento cósmico sopre suavemente,

Levando meus anseios, minhas dores, minha mente,

E que eu possa, como uma estrela cadente,

Deixar um rastro de esperança, amor e luz ardente. 🌟✨


✍🏽 - Edson Alves 

✅ @juninhogead 


#deus #renova #coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...