quinta-feira, 9 de maio de 2024

EM DEFESA MESMO NOS SONHOS:

 



Em sonhos eu vi a alma dourada, com correntes que lhe prendia através dos cabelos, vi também  um bruxo escrevendo um desenho em um grande quadro-negro. Ao me aproximar, vi que ele estava desenhando imagens de um dragão e escrevendo maldições e planos destrutivos contra ela e contra mim e tudo quanto era nosso. Imediatamente, pela unção do Espírito Santo, agi contra esses esquemas do maligno. Eu tinha uma ESPADA na mão direita, apontei para o quadro-negro e comecei a CANTAR em nome de Jesus contra o que estava escrito contra ela e os familiares dela. Não me lembro da letra da música, mas POSSO dizer que estava repreendendo, renunciando e cancelando esses planos do mal por meio da música do Espírito Santo. Eu estava declarando a PALAVRA DE DEUS contra as palavras do inimigo e suas imagens de destruição naquele quadro-negro! Enquanto cantava contra as maldições em nome de Jesus, eu estava apontando e enfiando minha espada naquele quadro cheio de plantas de satanás, e ELAS COMEÇARAM A APAGAR E DESAPARECER. Eu acordei. O inimigo não pode ficar escondido. Adoro como Deus ilumina Sua luz em meus sonhos e expõe o ADVERSÁRIO. No Lugar Secreto, Deus nos eleva no Espírito, onde pairamos sobre os inimigos de nossas almas. Neste lugar alto, somos guerreiros de Deus. A Bíblia diz que em sonhos e visões noturnas, quando dormimos e descansamos em nossas camas, Deus abre nossos ouvidos e olhos espirituais para ver e ouvir Suas instruções... instruções que salvarão nossas vidas e nossas almas. Jó 33:15 O sonho foi a confirmação do que o Espírito Santo vem me revelando cada vez mais... Preciso quebrar todas maldições familiares hereditárias em duas vias no plano físico declarar falência da ação do mal, e no espiritual anunciar cura e libertação. Sua mensagem para mim: “USE MINHA PALAVRA COM SUA VOZ CONTRA O INIMIGO!!” Usamos nossa voz para falar, cantar, gritar e orar no Espírito Santo (línguas estranhas). Declaramos Sua Palavra escrita e todas as promessas que Ele nos deu. Declaramos Sua verdade! Certa vez, Deus me disse em um sonho: “Suas declarações são como lanças entre os olhos do diabo!”. Por isto, ele levanta tanta gente para tentar te paralisar. Sou Eu O Escudo de Vocês! 

✍🏽 - Edson Alves 

✅ @juninhogead


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JONAS E SEU AMOR SELETIVO E NÃO UNIVERSAL:

  **"A Misericórdia Seletiva"** Nas margens do mar, Jonas, o profeta, Fugiu da missão divina, tempestade inquieta. No ventre do pe...