domingo, 10 de maio de 2020

DESPEDIDA



O DIA DE AMANHà

Vejo brilho nos olhos que encantam
O alívio, nos abraços que encaixam
Harmonia à todos os sonhos
Gestos nobres que à todos emocionam

Mil poemas pra tecer
A bandeira da saúde
Que se ergue 

Oração Te oferecer 
Gratidão, por Teu ser
me descreve

Vejo a chama em almas que dançam.
Faz das nuvens tapetes celestes

Sobrevoam ao redor do Trono
Como pássaros as canções em mim crescem!

Paraíso, é chegado a minha hora!
Como é lindo, dou adeus, estou indo embora.

Paraíso, é chegada a boa hora!
Dia lindo, com meu Deus, estou indo embora.

- Edson Alves de Barros Junior
Canção própria: Despedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...