quarta-feira, 13 de maio de 2020

OUTRA DIMENSÃO



Eu não sei o que afirmam os místicos, e os profetas ao meu respeito.

Mas, eu sei, que eu comando minha própria vida e o destino tem haver com o que eu irei buscar e conquistar.

Também não sei sobre quem joga búzios, e o que dizem os astros ou as cartas do tarô sobre mim.

Mas, eu sei que eu próprio escrevo meu futuro, e que nada resistirá uma fé genuína e uma esperança autêntica de um amor puro e simples.

Eu não sei sobre os melhores romancistas, líricos ou musicistas.

Mas, eu sei possuir um dom, e tentarei superar todos antes que meus olhos se fechem como cortinas encerrando a apresentação no palco da existência. 

Minha vida é poema, que nenhum lírico poetizou!

Minha vida é tão sagrada, que nenhum místico ousou prever ou profetizar.

Minha vida é música, e está em sintonia com a arte na melodia harmônica que embala as gerações por sons. 

Meus olhos são chaves para outra dimensão.
Meus sonhos, portais para a jornada espiritual
Não tente me medir, me comparar
Nem tente me entender, ou me definir
Que me define, me limita.

Não adianta, há um significado inaudível
Trata-se de um nível raro de excelência
Humor ou ironia, estou em outro patamar.
Dimensão inatingível, que abriga segredos
Mais de um centilhão de estrelas em promessas
Onde sol ☀️ e lua 🌓 marcam as horas
E o ponteiro do tempo permanece á me guiar.

O dom de discernimentos de espíritos, de revelação, e de sonhos, me dá a vantagem e a responsabilidade de ver o que ninguém ver. Sentir o que mais ninguém sente. Prever. Pressentir. Experimentar antes, como lapsos, poeira em memórias, até que o quebra cabeças esteja completo finalmente.

Já vi tanta coisa, que não caberia mais nem eu estar vivo. Os evangélicos chamam de profeta. Os espíritas de médium. Os católicos de santo. E eu apenas sei dizer, que o Eterno me entregou algo precioso e sagrado que a fortuna terrena não pode se quer cobiçar. E que ainda assim, é uma profunda responsabilidade. E o preço não é baixo, sangrar na própria alma como testemunha ocular e leal até a Revelação da Era do Fim! 

Juninho GeaD
Versão: Alado Guardião 
Tom: Escatológico 
Conto: Entre Mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...