terça-feira, 5 de maio de 2020

O QUE PENSO SOBRE MIM?


SONHADOR ILIMITÁVEL !

“Meu palácio é minha mente; e minha fortuna é a sabedoria que garanti como legado a quem me leu!”. 

- Juninho GeaD

“Sonho em ser formidável, para disfarçar minha própria caricatura informe do real!”

- Edson Alves 

“É completa tolice almejar saber tudo, em um mundo onde ninguém sabe nada! Motivo: Você desperdiçará seu tempo, tentando explicar o que ninguém entende. Ensinar o que ninguém deseja aprender. Não será total fracasso, desde que considere que será frustrante perder algumas pérolas! ”

- Juninho GeaD

“Ser genial pode ser um dom para quem é servido. Para quem serve será sempre um fardo!”.

- Edson Junior 

“Há três coisas necessárias na vida: Nascer, viver, morrer!”.

- Edson Barros

“Espertos acham que fazem inteligentes de tolos, mas, não percebem que a sabedoria é prato que se come frio!”.

- Edson Alves

“ Gosto da ideia de permanecer pobre publicamente, enquanto sei ser nobre em meu coração.”.

- Juninho GeaD

“Eu vivi tantos milagres, que minha historia mais parece filme de Hollywood 🎥 🎞 🍿. Embora, valha a pena explicar, se o Netflix tentasse, seria uma série interminável!”. 

- Edson Barros

“Há pessoas que me acham inteligente 🧠! Até conviverem comigo e descobrirem que na verdade eu sou um gênio!”.

- Edson Junior.

“Tive muitas namoradas quando era solteiro, mas, apenas uma esposa após casado!”.

- Juninho GeaD

“Tenho um fã clube tão oculto como eu. Elas me admiram, com elogios secretos.”.

- Edson Alves

“As pessoas servem o que não entendem. Adoram o que não servem! Entendem o que não adoram. Conclusão: todos erram!”.

- Edson Barros

“Pra brigar tem que ter dois. Pra teimar tem que ter dois. Pra julgar tem que ter dois. Para amar basta Um☝️! “.

- Juninho GeaD

“Há gente que leva a vida inteira para entender o que Deus explicou desde do primeiro segundo.”.

- Juninho GeaD

“Só há uma coisa que temo mais que o pesadelo, o sonho não realizado! Um pesadelo há como superar, um sonho frustrado não!”.

- Edson Junior 

“As pessoas imaginam que sou uma pessoa de sorte baseado naquilo que ganho. Até elas descobrirem o quanto já perdi, e estive disposto à abrir mão, pra vencer na vida!”.

- Edson Alves

“Poderia ficar uma madrugada inteira trabalhando de graça em favor de uma amizade. Mas, nem por todo dinheiro do mundo, aceitaria uma atividade ilícita, imoral, ilegal ou criminosa. Pois, minha dignidade não tem preço! Meu caráter não está à venda. E valor algum seria capaz de pagar minha honra! ”.

- Edson Barros

“Não cometa o equívoco de tentar me explicar, pois, às vezes, sou tão inesgotável, que nem mesmo eu consigo! Quem me define, me limita!”.

- Juninho GeaD

“ As pessoas confiam em tantas coisas, eu só tenho o Divino. Ter Deus é suficiente pra quem deseja vencer. ”. 

- Edson Alves

“ Eu previ catástrofes, sucessos, nascimentos e mortes, mas, nunca previ o número premiado da loteria. Dom é para servir ao próximo, não para auto se favorecer!”.

- Edson Junior 

“Há pessoas que se acham um máximo. Só que dinheiro acaba. Beleza envelhece. Título se pendura. E aposentadoria chega! Só vai restar o que você é de fato. É aí, que tenho vantagem sobre os demais!”.

- Edson Barros

“Quando alguém me questiona? Eu didaticamente explico! Quando alguém intencionalmente tenta lacrar? Eu defendo minha razão! Quando alguém acredita que venceu? Eu concedo o mérito da dúvida! Agora se alguém tenta contra minha honra? Percebe que além de intensamente amável, sou fenomenalmente genial!”.

- Edson Alves

“Assim como morte é o preço do ódio. O luto é o preço do amor!”.

- Juninho GeaD

“Não pesquise por meus títulos. Serão todos pendurados. Procure por minha essência, pode ser invisível aos olhos néscios, mas, quem tiver faro apurado sentirá o bom perfume das boas obras do meu coração!”.

- Edson Junior 

“Eu escrevi tantos textos, disse tantas frases, li tantos livros, que é provável que a humanidade só descobrirá 1% de mim.”.

- Edson Barros

“Eu não me acho... Tenho certeza que sou! Só não posso contar. Motivo: alguns se quer entenderiam!”.

- Edson Junior 

“Não há dúvidas. Sim, eu sou insubstituível. E alguém duvidar disto só prova que tenho mesmo razão!”. 

- Juninho GeaD

“ O Divino precisava de um humano Deus, fez seu Filho. Deus precisava de uma alma exclusivamente humana, me fez.”.
- Edson Alves 

“Charles Chaplin disse: “Não sois máquinas, homens é que sois!” Eu porém vos digo: “ A humanidade virou qualquer coisa, menos humanos!”.

- Edson Junior 

“Só há uma maneira de provar minha completude, me mostrar alguém mais perfeito ainda vivo sem ser Jesus.”.

- Edson Alves

“Eu não careço ser medido por alguém. Nenhum contemporâneo estaria a minha altura, tendo a vida que eu tive!”.

- Edson Junior 

“Há pessoas que se culpam por aquilo que não foram! Quando deveriam se concentrar em tornar-se aquilo que desejam ser.”.

- Edson Barros.

“Não preciso que me avaliem, que me provem, ou aprovem. Não busquei ser conhecido. Por qual razão vocês conseguiriam me reconhecer?”.

- Juninho GeaD

“Acham que sou louco, eu tenho certeza. Só me tornei normal por haver nascido em uma sociedade muito pior!”. 

- Edson Alves

“Ninguém percebe até que eu diga: Sou narcisista, ego idolatra, viciado em mim mesmo? Onde dizem inteligente, outros sábio. Eu digo: Gênio! Daí pra cima, acima de mim, só Deus! O que mostra minha grandeza? Não é meu ar de superioridade. É a capacidade e amor que possuo pra servir aos pequeninos”.

- Juninho GeaD.

“O fato de eu ser humano é que atesta o quanto sou superior. Pois, a humanidade está em constante queda livre, e seu nível é cada vez mais abismal! Já eu, em constante crescimento.”.

- Edson Barros

"Há pessoas que desprezam o que não conhecem. Outras que menosprezam o que não entendem. Embora sábios admitam, sou insuperável na arte de ser genial. Imbativel na missão de amar. Isto me torna indestrutívelmente eterno. Pois, a genuína sabedoria é imortal.".

-Edson Junior

“Durante muito tempo, tentei me encaixar no mundo. Achar meu próprio espaço. Até que descobrir que o mundo é limitado demais pra mim! Se quer sou daqui. Estou de passagem. Sou celeste? Sou eterno? Sou imortal!”. 

- Edson Alves

“Você quer ser feliz ou ter razão? Se disser: Feliz. Então só eu tenho razão! Se disser: Razão. Então, apenas eu sou Feliz! Como não me contento em escolher entre um ou outro, me tornei os dois: Fiz de minha razão minha própria felicidade. E na minha felicidade encontrei razão pra existir!”

- Edson Junior 

Estas são algumas das milhões de frases que escrevi ao tentar me avaliar. 

Obs: Por isso não tente me entender. Me aceite ou rejeite. Isto é o que sou: Prazer meu nome é Edson Alves de Barros Junior. Apelido: Juninho GeaD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...