sábado, 9 de maio de 2020

QUERO RENASCER EM TI!



Céus azuis sem risco no céu
Coração queima como papel

Na virtude, resiste chama acesa
Elo forte, o amor servido à mesa

Selo secreto que foste rompido
Alado toque de cura do amigo

A luz que brilhará será tão forte
Vida, frente á frente com a morte

Flauta do tempo anuncia o início
De uma era solidária ou terrível ?

É mistério, destino imprevisível
Fortuna, um artefato indivisível. 

Tão colossal! O Verbo é indizível! 
Retalhos ao vento, beleza incrível

Milagre, ressurge Aurora sem queixas
Teu brilho ao raiar colore as madeixas

Previsão, reservado sagrado, celeste tesouro. 
Um paraíso, mar cristalino com ruas de ouro

Mas, teu preço criança, foi pago na cruz-aliança.
Sem prévio acesso, Teu sangue fornece esperança! 

Somos sementes nas mãos do Divino
Jardim suspenso que vem construindo 

E em breve, alguns estarão subindo
Voando, na direção do Esconderijo

Meu segredo é ...
Para onde vou!
Minha herança 
Eu Pus em Ti! 

Ergo minha oração. 
Por lamento e dor
Quebrantar meu ser
Renascer dentro de Ti

Por: Edson Alves de Barros Junior
Canção Própria: Renascer Dentro de Ti
Série: Poemas Bíblicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...