quinta-feira, 14 de maio de 2020

O UNIVERSO EM MIM



Sou um, centro-universo
O universo cabe em mim
Compêndio de mil versos
No reverso, confronta-me 

Meus dedos são penas
Escrevem historias mil
Dos segredos aqui dentro 
Revelo o futuro que ruiu. 

Meu verso uni todas as coisas
Divino, tua dádiva abriga-me! 

Sou um em mil versos
Do reverso me refiz 
Eu refaço o universo
Mais mil versos fiz aqui
Seja Tu meu Universo
Seja Tudo dentro de mim.

Sei, sou mais um entre universos
Quantos universos cabem dentro de você? 
Deus é o único universo que como poema
Se encaixa perfeito dentro de mim.

Faço sem rima, estrofes sem razão 
Componho energia pra mil gerações 
Meu legado, minhas frases,
Escritos, estrofes e intenções.
Sou louco, fascinado por arte. 
Sou um gênio em invenções.

Nada sou sem O Universo
Dentro do meu coração. 

Meu universo é o Eterno.
Seu verbo purifica-me!
Quero morar dentro de Deus
Como o Divino habita em mim! 

Edson Alves, 
Em Cartas pra Deus
Herança pra humanidade.
Conto: Quantos Universos Cabem Dentro de Você?
Só Um Universo Cabe em Mim... Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...