terça-feira, 5 de maio de 2020

AMIGOS DE DEUS!


Dionísio Belisário , sua vida em si é uma inspiração a parte, seu respeito, sua índole, seu carisma, o tipo de filho, esposo e pai que você é. A pessoa companheira e leal que sempre foi. Sua vida é um poema insuperável! Tem mais significado do que o peso de palavras articuladas a determinada retórica. Você tem a experiência, a prática! A esta amizade, na fidelidade do movimento cristão em constante cooperação para amar e sobreviver, sou grato! Pela obra artística que permanece teu viver. O texto não é meu. É nosso! É do Verbo! É do Divino que nos inspira em meio aos desertos da vida, á permanecer oásis. Que nos ergue do Vale, para nos alicerçar na montanha 🏔! Que firma nossas raizes na rocha, nos tornando imbatíveis! Que nos ergue como muralha e nos torna inabaláveis! Em quem confiarei? Pra onde irei? Se só Deus tem as palavras de vida eterna! Palavras da vida mortal são perenes, surgem repentinas e breve desvanecem. Palavras do Verbo Sagrado, são eternas, estarão presente até a consumação dos séculos! Por quanto está escrito: “Passarão os céus e a terra 🌎 🌍 🌏 , mas, minhas palavras não hão de passar. “ Isso é esplêndido, único, transcendental. No palácio de Deus, morada secreta do Altíssimo, é onde sonho, um dia conquistar minha habitação! Lá os anônimos tem voz. Os ocultos tem nome! E a herança é uma fortuna não perecível! Para contemplar com lágrimas nos olhos, a grande árvores no meio da praça cujo as folhas 🍁 da árvore 🌳 são para saúde das nações. Correr livre nas ruas de ouro, e admirar um lindo mar de cristal. Espero te ver lá. Pois, eu quero estar lá! Se eu pudesse estar lá, já dizia Cassiane, não iria voltar, só pra ver o meu Rei. Frente à frente com o Pai, só cantando assim, Santo Santo é o Senhor, para sempre cantaria! 

Dionísio Belisário, agradeço a generosidade. Mas, não precisamos disto. Nossa amizade supera títulos. A honra que almejamos, é com o Criador Eterno. Se estivermos fechados com ele, não precisamos de mais ninguém! Os outros é que precisarão de nós. Teremos para dar, para emprestar, e jamais necessitaremos tomar emprestado. Deus irá honrar nossa fé. E justiça será o fruto de nossas mãos! E toda honra e glória será para o Senhor Nosso Deus! O Único que é digno de receber, além de honra e glória, força e poder pelo século dos séculos. Se eu morresse este ano, já teria a satisfação de afirmar, vivi tudo que podia viver. Tive tudo que queria ter. Fui tudo que podia ser. Pois, o que tive, vivi, e fui, sempre esteve no centro da vontade de Deus. E não há lugar melhor para se estar do que no âmago dos planos Divinos para o Reino de amor! Bens e talentos passam! Dons preciosos são de Deus. Então, a única razão de existir no aqui e no agora, é de fato, permanecer amigo de Deus. E como amigo de Deus, ajudar seu povo. 

Guarde esta mensagem também. E leia no dia do meu velório. Pois, quero que as pessoas não esqueçam sobre como eu pensava de verdade. Beijão na família e força até a consumação dos séculos, ser fiel até a morte, para receber de galardão a Coroa da Vida Eterna! 

Juninho GeaD, em Reflexões de pureza entre amigos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...