quarta-feira, 1 de abril de 2020

TOCA DO COELHO!



O que mais me incomoda não é a mídia “main stream”, noticiando as próprias verdades límpidas como águas turvas! Nem o comprometimento da sinagoga 🕍 de satanás com falsas verdades afirmando serem de Deus! 

O que me preocupa não é a marcha dos iludidos nem o exército dos hipocritas! Pois, em terra de cegos que tem um olho é rei! Eu que tenho dois, distribuo colírio pra todo mundo, até pra quem não pode pagar! 

Falácias e dilatância soam pra mim com afirmações ultrajantes que parecem verdades mas, não são! 

Minha pergunta permanece a mesma de antes:

Me responda pílula azul ou pílula vermelha?

Se você me responder azul, você irá acordar de um sonho, e nunca saberá se isto tudo era mesmo real! 

Se você me responder vermelho, eu te mostro que o buraco é muito mais embaixo e te levo a toca do coelho 🐇 . 

- Edson Alves
Em reflexões antigas se renovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...