segunda-feira, 6 de abril de 2020

IMENSIDÃO AZUL



“Poema não é a declaração de amor de um humano para outro! E sim, de humanos seres para própria vida, ao anunciar sentimentos intensos diante das janelas da existência. Ato voluntário e mútuo, onde mergulhado um no outro, o beijo é fôlego e o amor é vida!”. - Juninho GeaD

Tudo foi afetuosamente esplêndido, até que seus beijos, me fizeram suspirar alívio e desejo de te levar pra mim, e guardar-la aqui, até repousar no meu coração. Desejo que você tenha em mim, um alado guardião, com mãos para sarar tuas dores na alma, e acariciar as angústias do teu interior, na tentativa de em amor curar as fontes do teu coração. Até você retornar a ser manancial de alegria. E eu sorver todo sabor de tua nutris. Como beija flor, que repousa sobre rosas e flores, na busca do néctar. Assim, estou aqui, desejoso dos méis de teus lábios. Como um bebê carente por ser alimentado por sua mãe, busco o conforto e calor de teus seios. Como se você fosse um jardim aberto a mim. Sinto uma força intensa, para habitar como raiz, semente, e fruto no meio de ti, até que a árvore cresça. E eu te eleve nas alturas, e você se divirta e se alegre ao saborear o que provaremos juntos por madrugadas inteiras, sem parar! Pele na pele, carne queimando a carne, na epiderme o suor! Nossos espíritos entrelaçados, na união de nossas almas como céu e mar! Embora distantes,  entre nós um aparente vazio, e ainda assim,  um se vendo no outro, em meio a profunda imensidão azul!

- Edson Alves
Em, ao falar de amor 💕 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...