domingo, 5 de abril de 2020

NÃO PRÉ-CONDENEM!


Graças ao Google Tradutor podemos saber que este vídeo tem uma escrita ao final do mesmo em albanês, cuja tradução é 

*Não prejudique ninguém! Seja gentil com as pessoas porque você não conhece as preocupações delas!*

O vídeo é maravilhoso!

*Ele serve de alerta claro e vívido para que não sejamos ...*

*... impulsivos, precipitados*

*... dos que pre-condenam, condenam sem dar direito ao alvo da nossa condenação se pronunciar livremente em defesa própria!*

Às vezes sinto minha vida igual a deste menino
Lutando por alguém, e sendo punido por meu dom
Apanhando por executar apenas meu ofício 
Mas, eu não me considero vítima!
Nada foge ao controle
A justiça de fato é cega
Mas, Deus não falha!
E quem sabe um dia
Todos entendam como penso
Todo meu refletir se resume 
a apenas uma palavra: 
AMOR! 

Ninho, em reflexões modernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...