domingo, 26 de abril de 2020

TEMPOS IMPROVÁVEIS, MAS NÃO IMPOSSÍVEIS!



Eu recebo! Sou grato! Eu oro! E profetizo! Sabendo que de mim mesmo nada posso! Mas que, agindo Deus quem impedirá? Que nenhum vale seja sequidão para alma! E que nenhum monte seja soberba para mente! Mas, que em meio ao deserto da vida, eu seja em Deus manancial de águas cristalinas. Que aleijados se ergam; que cegos, possuam visão; que surdos possam ouvir; e mudos voltem a falar; Abreviado foi o tempo mais uma vez á baixo dos céus! Muitos se foram para jamais voltar. Outros nos deixaram o legado e se eternizaram em memória! Mas, quem quis ouvir o alerta Divino? A verdade não é metafórica! A vida é efêmera! Mas, às palavras de vida eterna estão no verbo de amor pronunciado pelos lábios de Deus! 

Minha Oração 🙏🏽...

Espírito de caridade, semeia em mim a vontade altruísta de ser solidário a carência alheia por acolhimento e proteção! 

Espírito da verdade, não me deixe cair na mentira, nem tropeçar na tentação, me desviar na cobiça, nem ser seduzido pela ilusão! Me ensina a viver tua vida, como meta, alvo e missão! 

Espírito de partilha arranca do meu coração toda tentação egoísta de usufruir sozinho os bens deste mundo, sensibilizando-me para a pobreza do meu próximo e irmãos.

Espírito Santo, purifica-me de mim mesmo! Santifica-me na graça de lhe servir! Quando meu Eu estiver em guerra contra meu ser em orgulho, faça tua essência ser minha base e tua substância minha identidade! Faça de mim, alguém bem melhor que eu mesmo!

Peço forças, vejo luta!
Solicito sabedoria, 
Problemas se erguem!
Solicito Milagre?
Impossibilidades me cercam!
Não me deixe desistir, nem fracassar! 

Faça que meus adversários tenham a opinião transformada ao meu respeito! Me ilumine! Me esclareça! Peleje em meu favor! 
Para que meu caráter seja credibilidade no meu cartão de visita! Uma multidão entulhou meus poços desde que nasci! Mas, eu continuo cavando! Continuo descendo! Peleja por mim? Se erga em mim! Para que teu povo em sequidão, seja hidratado pela aguas que brotar da fonte eterna e sagrada em meu coração! 

Através de mim seja amor! 
E que minha família seja a base de tudo!

- Edson Alves, 
- Em tempos improváveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...