quinta-feira, 9 de abril de 2020

O BRASIL 🇧🇷 DESCE PRA CIMA OU SOBE PRA BAIXO!?



Sobre a fragilidade da economia. E a precariedade da saúde, reflito...
Nunca foram boas demais! Mas, pode piorar! 

Sobre Lula e Bolsonaro, eu penso, foram leais às suas intenções. Desafiados nas suas realizações. E seus resultados é nós que devemos avaliar. Não de maneira coletiva! Mas, pessoal. Pois, penso que cada um sente este país chamado Brasil 🇧🇷, de maneira distinta, experimenta ele de forma diferente. E cabe aqui, imaginar que sim, podemos sermos melhores. Fazermos melhor! Escolhermos melhor. Por que não? Já que é pra cima que se cresce, e para frente, é que se anda! Tem mesmo razão? É pra cima mesmo que se cresce? É pra frente mesmo que se anda? É legítima esta afirmação? Pergunto tanto a direita, quanto à esquerda! Então, reflitam ambas na imagem acima, e no texto abaixo!

Se todos fossemos iguais a este gato, nós daríamos conta de que, o sucesso ou fracasso independem das condições favoráveis ou não. Tudo depende do ângulo que observamos a situação. O tempo é inimigo dos precipitados e aliado dos que jamais perdem esperança. Enquanto anda com pés cansados há força pra não desistir. E quando toda força se esvai, o medo nos cerca e o sonho parece tornar-se um pesadelo noturno. Porém, igualmente não existir noite que dure pra sempre, o dia sempre chega e com ele a fé. Esta fé é combustível para o milagre, e não há milagre melhor do que crer contra a esperança e vencer e ver o pesadelo acabar e o antigo sonho ser realizado. Por isso, enquanto houver vida lute. Pois, o jogo só termina quando o fim chega, e a vida não é diferente, se reinvente, erga-se e conquiste o impossível. Afinal, quem almeja tal troféu, disputa com uma concorrência infinitamente menor aos demais. Torne- se uma lenda. E mesmo quando morrer, ainda citarão suas glórias e conquistas. Eu sou a lenda! E você, quem irá ser? Eu subo pra baixo enquanto pareço descer pra cima, mas, não desisto, meu alvo é o mais alto que eu puder voar, mesmo quando todas circunstâncias disserem não, eu sei que na Cruz sorrindo Deus já me disse sim. O sim dos céus é melhor, é o que temos de fato, e o restante é graça, um favor imerecido! Sonho com o dia, que farei meu país ser de fato um país de todos, pra todos! E permanecer acima de tudo! Com Deus acima de todos! Mas, ambas frases só serão possíveis, se antes eu começar por mim. No exemplo de amar meu próximo como a mim mesmo! Pois, se não, eu continuarei subindo pra baixo! E descendo pra cima! Por conta da minha repulsa pelo o outro! Por conta do meu egoísmo intelectual! Por conta da minha genialidade cega e sem coração. Amo todos vocês que curtiram e comentaram! Nunca deixem de serem meus amigos! Nunca rompam amizade por preferências políticas! Não vale a pena! Tudo passa! E seria algo muito ruim não poder contar com vocês no futuro! Ou sentir saudades daqueles que se foram e não irão mais voltar. Beijos na alma. E paz para com aqueles de boa fé. Saúde física, mental, e financeira para vocês e seus familiares! Lembre: Todos vocês podem sempre mais! Não se limitem! Façam o melhor! Quero ver vocês no topo! No auge. Na crista da onda! Mas, jamais se esqueçam do seu amigo aqui em baixo: Edson Junior. Por fim, vale á pena responder, o nome do gato é Brasil, e este assim como na foto, permanece estagnado, não sobe, nem desce. O Brasil, está no mesmo lugar.

 - Juninho GeaD 

😍😍😍😍😍😍😍🧠🧠🧠🧠🧠🧠🧠🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...