sexta-feira, 3 de abril de 2020

REFLEXO DO MAL

No princípio, fez Deus humanos a sua imagem, e a sua semelhança!
Nos dias de Noé, se arrependeu Deus do homem que fez, e afirmou:
Meu Espírito não habitará entre humanos eternamente! 

Desde então, ainda não cheguei a conclusão...

... Se me tornei um humano condenado auxiliando as almas ao destino da vida eterna.

Ou...

Se me tornei um humano puro demais, para me permitir ser convencido do meu chamado para converter uma multidão de condenados!

Não sei o que me perturba mais, se é uma sinagoga repleta de espírito demoníacos

Ou 

Se é um secularismo que se julga crente demais, quando sua única fé permanece em si mesmo. 

Quantas mentiras precisam ser santificadas?
Quantas verdades são ocultadas?
As pessoas fizeram um ídolo da própria imagem!
Só que ao espelho, não há um rosto angelical,
E sim, reflexo da  própria face do mal! 

- Edson Alves
Refletindo sobre a evolução do mal na vida humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...