terça-feira, 31 de dezembro de 2019

QUE MUNDO MARAVILHOSO


Eu vejo arvores verdes
Tantas rosas vermelhas
As vejo desabrochar
Pra mim e pra vocês
Também!

E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso!!!

Eu vejo céus azuis
Com nuvens brancas
O dia claro e abençoado
E a noite escura e sagrada

E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso!!!

As cores do arco íris tão belas nos ares
Refletem no brilho de tantos olhares
Estapado na face de pessoas que passam

Vejo amigos se cumprimentando
Entusiasmados, me perguntam:
"Ei, Como andam as coisas?"

Na verdade, lá no fundo
estão querendo dizer:
" Como eu amo você!"

Eu ouço bebês chorarem
Observo crianças que crescem
Eles irão aprender muito mais
Que ousei por fé imaginar

E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso!!!


- Bob Thiele e George David Weiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...