segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DO CAOS AO OCASO!



Olhe fundo em meu olhar
Abra a janela de minh’alma.
Atravesse a porta do espírito!
Não se apresse, vá com calma
Ouça o Verbo arder como sussurro 
em meio ao silêncio alado!

Flechas transpassam meu cérebro.
Como flores de pedra que brotam em areia movediça 
Sinto congelar meu medo no deserto do meu coração 
Lua de prata que chora, e a chama do amor cristaliza. 
Enquanto cristaliza, faço arder em mim 
tudo que ainda dá para expressar do Divino!

Pra levar da dor, a emoção da melancolia. Pra registrar nos anais da história, a imagem caricata de um bravo guerreiro. Em meio à raios e trovões, desafiando a irmandade dos mares, transpor as ondas, do extremo caos a supremacia da parúsia! E exalar verbenácea celeste em estado essencial de Nirvana na contemplação do palácio do altíssimo enterrado como segredos das nuvens na secreta imensidão azul!

-Edson Junior.
Versão: Lobo Cinzento
Tom: Silencioso
Conto: Do Caos a Parúsia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...