quinta-feira, 29 de novembro de 2018

REUNIÃO DOS OCULTOS



Em algum lugar de lugar nenhum. Antes de Luna e Solares surgir, o Eclipse temia seu fim!

O fato é que existem sonhos que são bons demais para serem verdades. Assim, como há pesadelos ainda piores que a realidade. 

Nada é coincidência! Sempre há uma evidencia sobre aquilo que há de ser. Nenhum mal nos sucederá. Somente o bem prevalecerá! Nossa família permanecerá, é isto que há de ser! Bateu o sino, apagou a vela, e somente um percebeu. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! A reunião dos ocultos nunca sucedeu. A reunião dos ocultos nunca aconteceu. A reunião dos ocultos não prevaleceu!

Mas, os olhos da Águia estava lá. E a chama do altíssimo estava lá. E a sarça que não se consome está lá. Mas, ninguém percebeu! Aquele que faz pacto com a Luz, vive nela. Aquele que faz pacto com a sombras, morrerá por ela. Nosso sucesso deve ser fruto do nosso trabalho sem pretensão. Ter beneficio próprio sumariamente, jamais deve ser a intenção. Apenas o Verbo é solução.

7 estavam lá. 7 eram de barros. 1 de Barro se quebrou. E não aceito permanecer ali.

O sacrifício foi feito.  Fora da cruz não será refeito. Não importa a invenção. 

Água mole pedra dura, tanto bate até que fura! Pedra fraca, pedra cede! Água forte mata à sede! Água que cura! Água que limpa. Água que afoga o velho homem! Petrus tu és Rocha! Tua Rocha Sou Eu!

Eles estavam lá, da ordem que ninguém estava lá. De fato, ninguém estava lá, além deles e eu! Os mesmo, não sabiam, mas eu estava lá. Ninguém sabia que eu estava lá, Nem eles, nem eu.

A reunião dos ocultos, ocultada está. A reunião dos ocultos nunca aconteceu. A reunião dos ocultos não prevaleceu! Como martelo que esmiúça a penha! Nada aconteceu! O mal não sucedeu!

O Renascido das Cinzas, nasceria da Água e do Espirito! Pois, necessário vos era nascer de novo!

Em algum lugar de lugar nenhum. Não estava Sol, nem a Lua apareceu. 
Mesmo com 7 velas, uma se apagou. E o mal presságio ninguém decifrou
Apenas eu! Mas, eu também não estava lá. Estava?

Na reunião dos ocultos, ninguém que é luz pode entrar.
A Luz incomoda. A luz faz cegar. Quem anda nas sombras
Só quer se guiar. Mas, sem a Luz, nunca será!

Então, fui transportado para cima das nuvens, no ar eu subir, marcianos encontrei, conversando distraídos, foi o que me assustei. Se eram da lua ou de marte não sei. Terráqueos, também não sei. Mas, não eram do Paraíso. Não eram de Fantasia. Eram dos secretos dos ares. Mas, eu os entendia, e nem sabia como. Enquanto eu os via, eles nem se davam conta de quem eu era e que estava ali.

Então, um canto de águia pronta a dar o bote, me fez mergulhar como raio e trovão, em queda livre. Mergulhei nas nuvens carregadas, e não me molhei, nem me matei, não nadei, nem voei, apenas me lancei. De duas, uma, ou era raio, ou meu Mestre estava lá, mais uma vez a me guiar. De cima, tudo estava paz. Foi quando vi a primeira e ouvi a segunda explosão, a terceira não desejei ver nem ouvir.

Então, fui transportado para dentro de um labirinto, feito de gelo e espelhos. Sua aparência era formosa, como a neve da noruega. Andando dentro dele, li muitas frases na parede, e muitas artes expostas. Todas conversavam intimamente comigo. Lembro de uma que era um para de algodão doce. E em baixo, havia a seguinte frase: " Provaste o doce da vida, soube dar valor?"

Seguindo em frente, vi várias cartas escritas com variados temas: "Desilusão", "Desprezo", "Solidão", "Abandono", "Ingratidão", "Depressão", "Demissão!", e mesmo sem saber seu conteúdo, não pude me conter, e comecei a chorar, e quando ainda soluçava, uma voz vinda como vento frio disse: " Provaste também o amargo da vida, qual foi seu valor?".

Ainda naquele labirinto vi uma semente se afogar nas águas, e se enterrada viva. Tentei salva-la! E a voz me disse: Você é semente, tem que descer, para crescer, tem que padecer para florescer, tem que perder, para dar frutos, como semente que é, tem que morrer se desejar viver! Então, muitas águas desceram sobre mim, como se eu estivesse sendo inundado e lavou minha alma.

Logo após avistei uma criança linda, e disseram nascido das águas. Sua carne será ceifada, para que nasça do Espirito! Pois, necessário, vos é nascer de novo! Começaram a perseguir aquela criança, que foi para o Deserto. Então, via duas crianças, uma no governo! E outra na cruz! E a voz disse assim, uma a lei fez surgir a imagem da ambição humana. E o outro surgiu como fruto do meu próprio amor.

Então, a da cruz, reviveu ao terceiro dia, e a do governo,  após 3 anos veio a perecer, jaz eternamente.

Olhei as lembranças e memorias com meus amigos e isto  me emocionou de saudades. Olhei muitos quadros e li tantas frases, por ultimo, olhei dentro de um espelho mágico. E ele mostrou-me ao longo de uma vida. Até que entendi, que fazia razão, não ter razão, na intenção de ser mistério, e a gratidão me arrebatar, ou o destino me absorver, quem sabe o Mestre me surpreender.

Foi quando vi a Luz, e ela me disse, calma, já está acabando. Assim é o ciclo, tem que morrer aos poucos, até saber o que é viver de verdade! O Eclipse, nos garante, o fim. Eu vejo um recomeçar após suas sombras! Não se apavore com a densas trevas, veja além delas, se quiser chegar a Luz eterna. Acordei do sonho, e me perguntei, se aquilo também era real.

E uma voz disse, abra teus olhos, abandone a morte, venha para vida.

-Edson Junior.
Em, Eu estava lá.
Dança dos Lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...