terça-feira, 27 de novembro de 2018

O CASAMENTO


Banhado ao luar e as estrelas
Brilhou o amor naquela madrugada misteriosa.

Foi ai que o Galo cantou junto a mil pássaros para despertar o lobo daquele sono profundo.Quando Fênix acordou, levou um susto com o rosto de Trinity, que deu crise de risos. Com ternura ímpar, perguntou, foi pesadelo meu cordeiro? Eu estou aqui meu amor. Você bateu com a cabeça na semana passada, e faz 7 dias que estava adormecido. Mas, finalmente acordou! Eu lhe amo, jamais irei lhe abandonar. Levanta meu renascido das cinzas...

E Recitou Camões:

" Amor é fogo que arde sem se ver, 
é ferida que dói, e não se sente; 
é um contentamento descontente, 
é dor que desatina sem doer.  

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade

Mas, como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?"

Fênix emocionado demais, recitou em lágrimas
Vinicius de Moraes:

" De tudo, ao meu amor serei atento antes
E com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor ( que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Foi assim, que trocaram votos de casamento:

Eu Fênix Cordeiro Lobo aceito você Trinity Loba Alfa, como minha esposa, Para o melhor ou para o pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar, para respeitar, enquanto ambos estivermos vivos. -Aceito. -Aceito. -Te amo - Te amo

Moral da historia

É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo que parece um tempo muito longo superar o que eu sou. Mas, é somente quando estamos diante de um amor verdadeiro, que sentimos que finalmente podemos recomeçar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... Começamos com o para sempre.".

FIM?

A JORNADA ESTÁ APENAS COMEÇANDO!

-Edson Junior em,
Dança dos Lobos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...