quinta-feira, 22 de novembro de 2018

AUDÁCIA DA ESPERANÇA


Tem gente que diz possuir medo de eu fracassar ...
Mas, não quer me ajudar a manter o que eu construi.

Há gente que afirma sobre o receio de eu fracassar ...
Porém, não move uma palha, para lutar pelo que conquistei!

Tem muita gente que fala, por não saber fazer.
Gente que fala demais, por não ter nada á dizer.

Sabe por qual motivo, o mesmo ocorre?
Entende a razão, pra ser quase sempre assim?

É que não há receita para se ganhar ou perder.

Seu fracasso ou sucesso, só depende de você!
Diz pra essa gente que só sabe falar e não sabe fazer
Que meu sucesso ou fracasso, eu mesmo faço! 
E nem preciso falar, enquanto eu ensino a fazer.

Eu irei driblar o acaso
Irei restituir o futuro?
Silencio meu presente!
O barulho só atrapalha.

Meu Destino, só depende
De Deus e de mim! 
O Divino já fez sua parte?
Chegou minha vez ...

Deixa, que eu faço acontecer!

-Edson Junior, no Brasil em... apuros?


Rio, Cidade Maravilhosa!
Ninho, versão Proiminente.
Tom, Audácia da Esperança.
Cenário: Entre o sí e o talvez
Tema: Controverso e breve presente.
Dialogo: Do avesso da vida e o contraditório porvir...
Conclusão: Sobre minha certeza, de estar decidido vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...