quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O SÁBIO

-Artemis
Odhroerir me dê um abraço. Nossa seus cabelos ainda cheiram a hortelã
E sua sala tem perfume de ervas.

-Odhroerir
Artemis? Não irei mentir você permanece bela.
Mas, está fedendo para cachorro! kkkkkkkkkk

-Artemis
Engraçadinho, você e esse seu humor cômico! risos.

-Odhroerir
A que devo a honra?

- Artemis
Quanto tempo mesmo faz que não nos vemos meu velho e sábio amigo?

- Odhroerir
Anos, na verdade, séculos! Então, que ventos bons ou maus lhe trazem?
Da ultima vez que lhe vi, queria que eu restaurasse o artefato de Zipora
que havia quebrado do Reino das Cobras, lembra?

- Artemis
Nossa velho, você sabe mesmo como matar a saudade!
Nem lembrava mais esta façanha. Porém, dessa vez...
É algo mais importante e urgente! Preciso de um elixir.

-Odhroerir
Isso será fácil, tenho milhares, por que não disse antes?

-Artemis
Acho que não será tão fácil assim.
Se trata de um bem raro. Elixir de Cura.

-Odhroerir
Nossa, este é um dos mais complexos de fazer.
Para quem seria? Quem pretende salvar?

- Artemis
Para meu irmão Fênix.

-Odhroerir
Oh! O renascido das cinzas?
Deixa-me ver-lo?
Então, a lenda era real!

- Artemis
Sim! Mas, se não ajudarmos
Será apenas uma fábula!
Que  surge e se esvanece
Breve desaparece e mais ninguém lembra!
Acha que consegue ajudar?

-Odhroerir
Mas, é claro! Farei o que for possível.
O menino lobo ainda tem uma longa jornada.

-Edson Junior,
em A Dança dos Lobos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...