quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CEMITÉRIO DOS CRISTAIS



Ao descer as escadarias do Palácio das Penas, Fênix se desequilibra devido uma forte corrente nebulosa, e sofre uma queda do Pico aos Alpes, caindo apagado no cemitério dos cristais. Radamanthys, encontra seu corpo e leva-o inconsciente até a Caverna de Pandora. Ártemis, pressente o perigo de Fênix, graças ao artefato de pó de diamante entregue por Miríades, e convoca a alcateia para a missão de resgate.


- Artemis
Ora, ora, ora, se não é os lacaios de Esfinge e Medusa.
E aí, comendo muita barata frita? 
Bebendo bastante suco de asa de morcego?
Até mesmo as lavagens de porcos seria uma refeição melhor.
Não acham?

- Radamanthys
Como ousa nos insultar sua meretriz?

- Artemis
Shiu, calado seu vira lata raivoso.
Quem muito ladra, pouco morde!
Ainda não me referi a você.
Quando eu pretender, jogo o osso.
Estou falando com sua dona.

-Radamanthys
-Sua desqualificada
Eu vou te matar!

-Artemis
-Venha cão sarnento!

- Quando Radamanthys ainda estava no ar, a alcateia dos lobos saíram de trás das montanhas para atacar. E dilaceraram o corpo dele.

-Artemis
-Agora é com você sua cadela!
Vai tentar salvar seu vira lata?
Ou irá fugir com a calda entre as pernas?

-Pandora
Eu irei me vingar Artemis, 
Me aguarde.

-Artemis
Pandora, antes de fugir como uma covarde
Espie uma coisa. Tragam o coração de Radamanthys.
Hum saboroso! Pensando bem, acho que está estragado.
Não, na verdade este coração sempre foi podre.
Não serve nem para ser comido, joguem fora, no lixo.
Foi assim que fez com Leonidas, pai de Lion?
Arrancou e comeu o coração valente? 
Aproveite, fujas, não terá mais tanta sorte 
Na próxima vez que nos vermos, é melhor não ter coração.
Pois, o farei comer enquanto ainda estiver viva sua cretina.

-Pandora gritou de horror e grande angústia e fugiu.

-Artemis, 
meninos, peguem seu irmão Fênix
Vamos levar a aldeia de Odhroerir
Para que meu velho amigo Mago
Prepare um elixir de recuperação.

A alcateia de Artemis então levou Fênix ferido para a aldeia mais próxima.

- Edson Junior
Em, a Dança dos Lobos.

Aguarde os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...