domingo, 25 de novembro de 2018

A LENDA DA ÁGUIA!


A dança da pena e o trovão!

Calma, tu que cantas no ninho
Repousa, pois em breve terás que voar!
Se filho de peixe, peixinho é
Filha de águia, no chão não pode ficar!
A arte da pena, que escreve memórias e retrata dilemas.
Da montanha lançada a queda livre!
Das penas trocadas para se libertar!
No ar e a subir, para acima das nuvens, 
Finalmente lhe encontrar!

E o bico da Águia
Desfere o golpe
Enquanto seu grito
Tenta reencontrar o tom
Pra fazer com que fique bom
E outra vez possa voar

E ter aos meus pés, a tempestade que um dia me fez chorar.
E ter aos meus pés, o solo que me fez sangrar.
E ouvi sua voz de raio e trovão 
Mais uma vez me acalmar

E o pico da Águia
Lugar onda ela se esconde
Revela tantas histórias
Não contadas, só vividas.
Ela que bem cedo
Fora lançada pra vida
Para aprender a lutar
E escolher se desejava as alturas
Ou se o chão era seu lugar

Espalhadas serão nossas historias,
Em cada momento infindo.
A cada troca de pena.
Por cada dor sentida na pele.
Deixando para trás as lutas,
Que me amadureceram
Enquanto me faziam chorar
E buscar novas nuvéns
Respirar novos ares
E aguardar novas glórias.

E dizer-me que debaixo de tuas asas
Em teu esconderijo, meu descanso é secreto.
Teu abrigo é segredo. Que me arrebata os sentindo de ser
E me faz existir para ti, livre e eternamente!

- Edson Junior.
Ninho, em...
Ensinando seu passarinho
á tornar-se águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...