terça-feira, 27 de novembro de 2018

REINO DAS COBRAS.



Ao cruzar o mar de espinhos, avistou ao longe o Reino de Leones em chamas. Seu coração se comoveu de compaixão, e se afastou do Palácio do Ameno, e deixou para encontrar a Esfinge depois. Quando estava prestes a socorrer o exército dos Leões, Medusa e a dança das víboras cruzaram seu caminho. - Ora ora, se não é o mestiço do Reino dos Lobos. Olhe em meus olhos criatura.

 E criou o labirinto dos espelhos ao redor.

-Medusa...
Da janela de meus olhos consigo avistar teu medo de se perder.
Não pode resistir a tentação de me desejar.
Vejo que está com sede... Hum, sinto que está com fome!
Se deita comigo, para sua fome e sede saciar.
Aqui tenho maçãs para lhe alimentar.
Devore sua caça, ou com pressas irá fracassar.
Se lhe prende a presa, preso também tu está!
Beba meu mel, ou prove o fel da amarga vida!

-Fênix
Não deduza nem me seduza,
Quem muito abusa se lambuza,
E sua blusa terá que sujar!
Não se atreva, nem me conduza.
Em tua taça de mel, há fel para amargar.
E em sua maçã, há veneno para me matar.
Deitar-me contigo Medusa? É coisa que não faço!
É mergulhar em abismo de magma e derreter como aço.
E de lá jamais retornar, ou eternamente sofrer meu fracasso.
Sua maçã é podre, como podre é teu coração.
Sua bebida um veneno para tua ambição
Que lhe reserve o destino, o gosto da tua própria maldição.
Toma olhe nos meus olhos. Realize tua intenção.

-Medusa
Caia do Céu comida de Abutre e em queda livre,
E mergulhe no mar de víboras em chamas.
Abrace a morte, pois, a morte lhe convida
Para lhe abraçar e dizer que lhe ama.

Neste instante, despedaçados foram todos os espelhos
E Medusa, sofreu a crueldade dos próprios conselhos
Quando ao achar que olhava Fênix pelos olhos
Se deparou com sua própria imagem
E sofreu a maldição da Estátua de pedra.

E o Lobo exclamou:
Trevas, meus olhos são espelhos d'água
Reflete o segredo e valor de qualquer um.
Luz, onde estará meu amor?
Me revele quem puder por favor.
Não admito perde-la de jeito algum.

Que vontade de proteger
De reservar um cantinho e lhe abraçar
Mas, tenho medo.

Não quero lhe perder
Estou tentando lhe resgatar
Será que ainda é cedo?

Cedo ou tarde demais
Não quero dizer adeus.
Pois, lhe ver morrer, jamais!

E finalmente, chegou ao Reino de Leones que ardia em chamas
E resgatou da morte, O Rei da Floresta!

-Lion
Amigo Fênix, és maior que sua fama
Escolheste socorrer um velho leão a beira da morte
Estando sem tempo para livrar Trinity da face do abismo.
Mas, meus ferimentos são graves, me abandone
E corra atrás de salvar sua amada.

-Fênix
Certa vez, me ensinou, que em todo tempo ama o amigo
E na angustia nasce o irmão. Como espera que eu lhe deixe?
Não afirme está velho, Lion, por acaso me achas tolo?
Sei da lenda que diz que suas forças se renovam a cada manhã.

Fênix colocou Lion nos ombros e partiu em direção as fontes das águas.
Na tentativa de salvar um velho amigo.

-Edson Junior,
Em, o Reino das Cobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...