domingo, 25 de novembro de 2018

LOBO SELVAGEM!


Às vezes somos como tintas
Expostas ao relento
Sofrendo os desgastes do tempo

Pousando como arte envelhecida
Retratada na parede
Quase em extinção

Mas, nossa presença persisti
E nossa essencia insiste
Em revelar o que havia
De destaque em nós.
Nosso inédito efeito.

-És lobo?
-Não, sou louco!

-És selvagem?
-Diria, considerar-me predador!

-Sua mordida és fatal?
-Como fatal és o gosto de teus lábios carnudos!

-Diga-me, o que queres comigo nesta selva sem fim?
- Explorar cada milimetro até me perder e não mais me achar!

-Mas, somos da mesma cadeia alimentar!
-Sim, por isso, escolhi você...
Para devorar-te, enquanto sou devorado

Até que aquela que tinha mais medo
Foi a primeira á se saciar.
E o que tinha mais fome
O primeiro á morrer de paixão!

Aquela era uma loba alfa
Que se fez de presa
Em pele de ovelha
Para devorar
Um ingênuo predador.

Como o ditado diz:
'Um dia da caça, e o outro do caçador!"

- Edson Junior
Ninho, em Dança da Matilha.

2 comentários:

  1. Nossa , intenso e prazeroso ler teus escritos, lindo e real.
    Parabéns pela iniciativa e que essa inspiração nunca lhe falte.

    ResponderExcluir
  2. Tracy você não imagina quanto seu apoio me inspira. Eu irei me dedicar mais ainda em lapidar e tentar aperfeiçoar esta historia até que ela se torne irresístivel.

    ResponderExcluir

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...