quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PRECISA LEMBRAR



É preciso ser sútil para não ser evidente.
É preciso ser evidente, para não ser esquecido.
É preciso ser esquecido, para ser lembrado.
Só é lembrado quem já foi visto.

Quando bate a saudade
A luz de teus olhos
Volta a brilhar.

Se esforce e tente lembrar
Que Deus nos deu a vida
Para tentarmos vivermos
Desfrutarmos de tudo
Como se ainda fosse a primeira vez.

Aí o arrependimento bate
Ah! Se eu houvesse beijado.
Ah! Se eu me permitisse abraçar
Por mais um pouco de tempo
Até que eu pudesse lembrar.

De quando éramos jovens
Podíamos juntos sonhar
Então, a vida ligeira.
Nos mostra o que podíamos lembrar
Porém, não havíamos vivido.

Ah! Se Dubai pudesse falar!

Ala Djavan, afirmo que nem com todas as riquezas dos Shakes árabes
Não lhe esquecerei nem um dia.
Pois, és mais forte que a força dos meus pensamentos
E ainda tento recriar a luz que me levará a você

Onde tudo renascerá mais belo
Que este presente verde e amarelo
Nossa união será sobre a cor do céu azul
Enquanto eu ainda estiver mergulhado
Em teu olhar gentil e caramelar.


- Edson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...