domingo, 25 de novembro de 2018

DANÇA DA MATILHA!


-Tens cheiro de ovelha?
Tens bom coração.

-Tens faro de lobo?
Conheço sua intensão.

-Se és cordeiro
És presa
Se és presa
Mostra-me teu sacrificio?

-Sou predador 
Não sintas medo
Da sua dor
Irei te livrar

-Mas, eu ouvi tantas histórias ao teu respeito

-Após nosso encontro, outras historias terás que contar!

-Tens garra! Agarra?
Tens fome? Tens fama!
Qual sua trama? Arranha?
Vieste me devorar.

-Se és presa pronta para o abate
Diga-me? De que me adianta
Por inteira eu lhe devorar
Se teu perfume e imagem
É o que mais me seduz

- É minha beleza que lhe atrai?
Ou minha carne que lhe distrai?
Como saber se o olhar que lhe encanta
Não será o mesmo que lhe trai?

- Como saber se a boca que beijo
É a mesma que pode me devorar?
Só sei que há frio ao teu redor
E gélido estava teu interior
Até que toquei teu coração imovel
E teus doces lábios cristalizados
Começaram á flamejar!

-Edson Junior

Ninho, em O lobo e a cordeiro.
O romance proibido
Da presa e o predador.



2 comentários:

  1. Delicado e profundo , como quem o criou. Parabéns juninho ��

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por você existir, e por toda generosidade dos comentários. Não fique muito tempo distante daqui, pois, mensagens iguais a estas, me estimulam a me reciclar, e tornar meus textos cada vez mais atraente e sustentável.

    ResponderExcluir

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...