quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

PODE FICAR COM O TROCO!

 Olha dizem que o amor que a gente dá, sempre volta para a gente. Mas, eu sinto muito, não quero ser pessimista, porém devo dizer, que meu amor nunca retornou! A felicidade que causei nunca retornou. Será que devo estar acumulando créditos para eternidade como Dots? Ou será que meu amor se acidentou pelo caminho, ou minha felicidade se perdeu de mim? Sei lá, vão saber né? Mundo doido mesmo. Ao menos posso afirmar, 2020 foi embora! Graças a Deus, que ano terrível né? Que 2021 as coisas melhorem, já que me perdi do amor e da felicidade, ao menos devo me agarrar na esperança.


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...