sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

TRÉGUA QUE NADA!

 Imagine-me como uma bomba relógio prestes a estourar. Dizem que o ano de 2020 foi embora. Mas, só que ele bagunçou a vida de tanta gente, que deixou muitas pessoas de cabelo em pé, e uma multidão de outros de perna para o ar. Ocorre que em 2021, eu estou com um apetite tão feroz, com uma alma tão selvagem, que acho difícil controlar minha ousadia para tentar ser feliz. Em resumo, eu estou disposto a incendiar tudo, quebrar todos os protocolos, rasgar as regras, detonar com os tabus, ignorar a hipocrisia, e propor uma espécie de revanche, nada de trégua, pois, já que o destino me colocou no centro de mais uma batalha, e eu superei e sobrevivi, agora quem quer guerra sou eu! Guerra por mim mesmo! Guerra á favor da minha felicidade! E que se dane o mundo, pois, este já está perdido mesmo, em 2021 eu quero mais é ser feliz. E ai de quem se atrever ficar entre eu e meu destino, eu irei literalmente passar por cima, com um rolo compressor, como nunca antes visto. 


Isto significa? Nada! Tudo! Tantas coisas? Quando eu souber, eu explico! Falar de sentimentos à flor da pele é assim, incrivelmente inusitado. 

Feliz Ano Novo, de novo! 


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...