sábado, 5 de dezembro de 2020

LEVANTA E ANDA


Nem todas as perdas lhe derrotam, algumas lhe torna mais forte!

Na próxima vez, quando você for abatido de supresa pela vida e estiver no chão, lembre das palavras de Jesus: Levanta e anda! 

Foi quando Maria perdeu seu marido.

E Jesus achou ter perdido seu Pai terreno e de criação.


Que ele descobriu uma relação com seu verdadeiro pai. O Pai Celeste, Pai de toda criação. 


Ele assumiu papel de provedor do lar, até os 30 anos, para compensar a ausência de José na vida de Maria. Mas, dos 30 em diante, respondeu ele mesmo a sua, não sabe mulher que me compete cuidar das coisas de meu Pai! 


Talvez este ano ou antes você também tenha perdido pessoas que você amava demais na sua vida.


Mas, Deus que é teu Pai, e te consola como filho e filha, te ergue do chão, e te diz:


LEVANTA E ANDA


Era um cômodo incômodo

Sujo como o dragão de komodo

Úmido, eu homem da casa

Aos seis anos

Mofo no canto, todo TV

Engodo pronto pro lodo

Tímido, poxa!

Somos reis, mano

Olhos são elétrodos, sério

Topo, trombo corvos

Num cemitério de sonhos

Graças a leis, planos

Troco de jogo vendo roubo

Pus a cabeça a prêmio, ingênuo

Colhi sorrisos e falei vamos

É um novo tempo, momento

Pro novo a sabor do vento

Me movo pelo solo onde reinamos

Pondo pontos finais na dor como

Doril, Anador somos a luz do Senhor

E pode crê, 'tamo construindo

Suponho não, creio, meto a mão

Em meio a escuridão pronto acertamos

Nosso sorriso sereno hoje é o veneno

Pra quem trouxe tanto ódio pra

Onde deitamos

Quem costuma vir de onde eu sou

Às vezes não tem motivos pra seguir

Então levanta e anda, vai, levanta e anda

Vai, levanta e anda

Mas eu sei que vai, que o sonho te traz

Coisas que te faz prosseguir

Vai, levanta e anda, vai, levanta e anda

Vai, levanta e anda, vai, levanta e anda

Irmão, você não percebeu

Que você é o único representante

Do seu sonho na face da terra

Se isso não fizer você correr, chapa

Eu não sei o que vai

Eu sei, sei cansa

Quem morre ao fim do mês

Nossa grana ou nossa esperança

Delírio é equilibro

Entre o nosso martírio e nossa fé

Foi fogo contar migalha nos escombros

Lona preta esticadas, enxada no ombro

E nada vim, nada enfim

Recria sozinho

Com a alma cheia de mágoa e as panela vazia

Sonho imundo só água na geladeira

E eu querendo salvar o mundo

No fundo é tipo David Blaine

Mas, só conheci um Mariano

A mãe assume, o pai some de costume

No máximo é um sobrenome

Sou o terror dos clone

Esses boy conhece Marx

Nós conhece a fome

Então serra os punho sorria

E jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazias

Quem costuma vir de onde eu sou

Às vezes não tem motivos pra seguir

Então levanta e anda, vai, levanta e anda

Vai, levanta e anda

Mas eu sei que vai, que o sonho te traz

Coisas que te faz prosseguir

Então levanta e anda, vai, levanta e anda

Vai, levanta e anda, vai, levanta e anda

Somos maior, nos basta só sonhar, seguir


Fonte: LyricFind

Compositores: Beatnick, / K-Salaan, Israel Feliciano, Leandro Roque De Oliveira, Kayvon Sarfehjooy, Nicolas J Phillips

Letra de Levanta e anda © Warner Chappell Music, Inc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...