sábado, 5 de dezembro de 2020

HALELUJHA


 
Quando Jesus perde seu pai terreno José.
Ele se empenha em se relacionar com seu Pai celeste.
E ao invés de orar a um Deus distante.
Ele torna Deus se íntimo e passa a lhe chamar de Pai.

Talvez você assim como Jesus, tenha perdido seu pai.
Mas, no céu a um pai que cuidará de você como filha.
Que está zelando e guardando todos que se foram.

Pois, algum dia, quando você concluir sua missão aqui, é para o lar de Deus, sua mansão celeste que você irá voltar. E reencontrar todos que você acha ter perdido. 

Ele foram transformados para passar uma eternidade ao seu lado.

Agradeça ao teu Deus Pai por isto.

HALLELUJAH


Pai, eu quero Te amar

Tocar o teu coração

E me derramar aos Teus pés


Mais perto quero estar, Senhor

E te adorar com tudo o que eu sou

E Te render glória e aleluia


Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia


Quando lutas vierem me derrubar

Firmada em Ti eu estarei

Pois tu és meu refúgio, ó Deus


E não importa onde estiver

No vale ou no monte adorarei

A Ti eu canto glória e aleluia


Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia


Senhor, preciso do Teu olhar

Ouvir as batidas do Teu coração

Me esconder nos Teus braços, ó Pai


Toda minh'alma deseja a Ti

Juntos com os anjos cantarei

Tu és Santo, exaltado, aleluia!


Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MILHÕES DE MOTIVOS PARA AMAR:

 Sim, posso confirmar que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, ma...