terça-feira, 22 de dezembro de 2020

CONTAGEM REGRESSIVA!

 Eu vejo uma maravilhosa cidade 

Um povo belo, brilhante, radiante.

Que insiste em ressurgir após tanta corrupção 

Que tenta resistir contra opressão e o abismo!

Vejo famílias felizes por quais valeram á pena cada milímetro cúbico do suor do meu trabalho á cada milésimo de segundo onde doei e deixe gastar minha própria vida.

Vejas crianças tranquilas, serenas, calmas, úteis, prósperas e felizes.

Percebo que a mim foi reservado um lugar nos corações delas

Onde espero ser preservada a esperança para os corações dos descendentes das gerações por vir

Talvez ao caminho da morte, eu olhe para traz, e em slowmochan, bem lentamente, eu reflita orgulhosamente a respeito dos meus acertos, e com pesar admita meus consideráveis erros.

Ainda assim, receio que o pior meus erros, foi nunca haver lutado para eu mesmo permanecer feliz.

Caso um dia, alguém que já foi amada por mim, encontre acalento e consolo nestas palavras, descubra que eu fiz isto, sem nunca haver descoberto o sentimento de igualmente ser amado.

E por isto, Deus me supriu do respirar, ao último suspiro 😔 

Que eu descanse em paz.

- Edson Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO OS CONFUDA:

  Narcisismo : O narcisismo é caracterizado por um amor excessivo e desmedido por si mesmo, muitas vezes levando à busca constante de admira...