segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

SIM, ERA ELA!


Sim era ela

Preparada pra guerra

Com chama ardente nos olhos

E suas mil espadas nas mãos!

Ela era tão forte quanto bela

Sim, era ela! 

Cabelo de fogo

Vermelha de amor

A ruiva me queimou

Quando foi embora. 

Lá vem ela

Ela pode

Ela berra

Não acerto

Ela erra

E ainda me faz delirar


Falo dela

Ar tão doce

Terna e bela 

Se me pego a pensar

Penso nela!

Quem é ela? 


Ela era

Era aquela 

Que fez meus lábios rosados

Prometerem beijos nunca roubados

Sentada ao meu lado

Sorrisos dados

Ela e eu ali 

Como dois namorados

Que jamais fomos!

Sim, ela era você 

E você foi tudo pra mim!

Enquanto não sou mais

Você não é menos

É só me resta dividir meu coração 

Com alguém que não sabe me amar

Como um dia, você já me amou.

Eu ainda te amo!

Mas, sinto, ela já era! 

E eu também 

Já que sem ela

Mal consigo ser eu mesmo.


- Edson Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...