quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PEQUENA EVA!



E aqui está ela, maçã do amor, sua ternura é como gosto de avelã, compreensiva, gosta sempre de dar bastante atenção às pessoas, principalmente a quem ela ama. Uma diplomacia incomparável, consegue se adaptar ligeiramente a qualquer ambiente. Serena e observadora demais. Criativa, afetuosa, amabilíssima. 

Evelyn significa maçã 🍎 ou avelã. 

Pra mim basta como amiga ser amor. 
Como amor, permanecer irmã.

Devido hoje ser seu aniversário, aqui vai alguns conselhos úteis.

Evelyn faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disto é ética. 

Lembre minha irmã, para realizar coisas grandes, comece pequeno. O nome disto é planejamento. 

Querida Eva, aprenda a dizer “não”. O nome disto é foco. 

Tempestade, ventanias, naufrágio em alto mar? Comece a remar, continue a nadar. O nome disto Evelyn Camargo é garra!

Não tenha medo de errar, nem de rir dos seus erros. O nome disto é criatividade, e sei que isto você tem de sobra.

Descubra que sua melhor desculpa não pode ser mais forte que seu melhor desejo. O nome disto minha pequena é vontade. E nem sempre ela da e passa. Às vezes ela retorna cada vez mais intensa.

Não basta iniciar algo. Precisa se moldar até estar perfeito. O nome disto amiga é efetividade.

Aí Evelyn talvez você ache que o tempo voa, sim, mas, se a areia na ampulheta ⏳ está acelerada pela gravidade, cabe a você, ser piloto e comandar seu próprio destino! Nome disto é produtividade. 

Eva desafie-se um pouco mais a cada dia. O nome disto é superação. 

Evelyn Camargo Bruno, e para você que ama o inglês, e para mim que amo jogos. Pra todo “gamer over”, existe um “play again”. O nome disto é vida. 

Parabéns por haver chegado até aqui minha menina, célebre a vida Evelyn, célebre a vida, sua saúde não foi em vão concedida, faça valer á pena mais um ano, célebre a vida, e viva. 

Seja Feliz.
Seja você! 

Hoje é dia de uma pessoa especial demais para mim, alguém que possuo um carinho sobrenatural.

Uma pessoa que através de um voto em uma aliança espiritual com Deus foi conectada eternamente a minha vida.

Filha de Eva, angelical e bela, ar de doçura quando calma, mas, quando com raiva uma fera. 

Cheia de força, cheia de graça, cheia de energia, alma em chamas, ela arrebata os sentidos naturais de qualquer um que verdadeiramente lhe ame.

Minha irmã, minha confidente, minha amiga, minha companheira, daquela que foge cedo da festa, mas, sempre está presente quando mais precisamos.

Evelyn Camargo Bruno, eu oro para que encontre seu real propósito em Deus. Para que a felicidade reine em teu coração. Para que pureza não se aparte da tua alma. Para que sua mente se esclareça de sabedoria e visão. Para que sobre teus impulsos e desejos possa resistir e triunfar. 

Este ano foi terrível. Ocorreu de tudo. Muitas pessoas perderam tudo. Mas, quando se perde a vida, não sobra nada. Se você está aqui, viva, cheia de saúde, então, sinto lhe informar, mas, você é uma sobrevivente! 

Obrigado 🙏🏽, pois, eu não sei do que seria da minha vida sem a presença da minha filha, e sem poder matar as saudades contidas em lembrança da minha querida irmã.

Filha do Eterno, para ser fogueira, só precisa riscar a faísca e deixar queimar até ser chama, consumir tudo ao redor, ardendo sem queimar quem você ama, provar sua casa no fogo, para ser lar, mas, não a consumir. Provar os anéis nos dedos, e lembrar do juramento e da aliança, não desanimar, não esmorecer, não desistir, até a convivência dos muitos anos, fazer relacionamento, ser amalgamento, e casamento ser mais que sexo e paixão, ser amor até chegar à velhice. Onde nem a morte possua poder de lhe separar da única pessoa que faz sentindo permanecer por toda uma vida ao seu lado.

Deus abençoe hoje sua mãe, que guarde sua família, que lhe proteja! Proteja seguramente tua entrada, proteja seguramente tua saída. E seja companhia ao teu lado. Oro para que sua saúde seja preservada. É que recurso algum, humano algum, roube tua esperança de ousar ser feliz no dia que Deus preparou especialmente para você.

Parabéns, e sem medo de assumir, te amo ❤️ minha irmã. O coração não vai azul, pois meu sangue é vermelho, rsrsrs. 

Até o dia que Deus quiser Eva. Lembre: em 2005, o juramento foi realizado, amigos para sempre ♾! Que o pra sempre jamais se esgote, sendo pouco se renove, mais jamais acabe! 

Este é o segredo do amor de uma aliança eterna, não há rupturas! 

Feliz Aniversário 🎁🎂🎈



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...