sábado, 15 de fevereiro de 2020

SIM! EU TE AMO!

Certa vez eu li algo, e resolvi adaptar ao meu modo!

Um jovem pobre perguntou a uma princesa muito rica: Você me ama? Ela respondeu com silêncio seguido de um riso misterioso e encantador. Então, do pobre, Deus fez o segundo maior sábio do milênio! E para princesa concedeu algo mais precioso que fortuna e riqueza, o sentimento de se sentir amada por toda eternidade! Então, a historia destes dois jovens foi expressa e resumida em uma única frase... 

Paixão é: "Não vou fazer nada que vc não queira”
E Amor é : “mas, não vou desistir até vc querer!”.
- Tu me amas? 💕 
- Tu sabe que eu te amo ❤️ 

Ninho
Em, reflexões modernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...