sábado, 29 de fevereiro de 2020

APARÊNCIAS?

Alguém me elogiou e disse: 

Eis aí um anjo 👼 
E sem asas eu voei 

Outra alguém disse:
Eis aí alguém bom
Eu acreditei e tentei

E alguém disse:
Eis aí um sonhador
E eu realizei tudo que pude
e o que não pude, inventei!

Até que alguém:
Eis aí alguém que amei!
E eu em lágrimas, dos céus ouvi, 
e não acreditei e nem ressuscitei! 

Pra dizer aos anjos e ao Bom Deus, foi sonho ou realidade? 
O amor dedicado a mim, foi verdade? Ou será pura caridade? 
Talvez não seja palavras com meia verdades, seria golpe baixo ou fétida maldade. 
Mas, se é verdade, então, é amor. E sinto lhe informar, 
você também foi tocada pra toda eternidade!

Juninho GeaD
Versão: Último Romântico 
Tom: Poético 
Conto: Verdades Não Ditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...