domingo, 9 de fevereiro de 2020

PROPOSITALMENTE OCULTADO


Quando olhar ao redor
E não me encontrar,
Não ache que estou sumido
Reflita apenas que prefiro
Treinar meu chamado em pastos
Do que em palácios! 

Nossa origem não determina nosso destino
Teu princípio terá sido pequeno? Legal 👍🏻 
Nada impede de teu último estado crescer em extremo
Embora, seja cauteloso, admitir, que antes mesmo, 
de elevar teus ramos as alturas, deve descer suas raizes 
O mais profundo que puder em terra! Para que diante 
De lutas e injustiças, as covardias não lhe prive de viver
E esbanjar a felicidade do chamado de Deus como canal
De realização e sucesso! Eu estou, onde o povo de Deus está!
A saber eles estão nos campos! No pasto! Lá fora! E não há nada
Aí dentro que substitua a transformação que lá fora precisa. 
Tenha calma, tenha fé. Um dia tua hora chega.

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...