terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POÇOS, SEMENTES, SONHOS





Então, tentaram entulhar meus poços? Imaginaram haverem matado meus sonhos? Só não contavam que meus sonhos eram sementes... Quanto mais terra me jogam, quanto mais fundo eu desço, mais eu germino, mais eu cresço! Quanto mais me entulham, mais minhas raizes firmam, mais árvores crescem, mais frutos dou! Ei diga a qualquer adversário, meus sonhos são sementes! E toda semente gera vida e virtude a medida que padece! Toda honra e glória seja dada a Deus! Pode vir com teu trator para passar por cima da minha colheita, pode tentar devorar minha esperança, apenas lembre, a colheita não é minha, a colheita é de Deus! E... Ai daquele que tocar em um dos seus ungidos, era melhor que nunca tivesse nascido! Porém, do poço que tu entulha, e das sementes que tu enterra, eu lhe darei água pra saciar tua sede e fruto para matar tua fome! Pois, escolhido de Deus, não se vinga! Escolhido de Deus, transforma adversários em discípulos, e o faz sentar à mesa no dia da ceia, mesmo que espere dele, terrível traição! Pois, escolhido que é escolhido, não luta contra carne ou sangue, mas, contra principados e potestades nas regiões celestes!


  • Edson Junior
  • Versão: José
  • Tom: Sonhador
  • Conto: Sementes dos Sonhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...