domingo, 28 de abril de 2024

FALAR COM DEUS É PRA QUEM TEM INTIMIDADE:

 


No silêncio do quarto fechado,

Onde o mundo lá fora não pode entrar,

Eu me ajoelho, humilde e sossegado,

Para com o Pai em segredo conversar.


Na intimidade deste sagrado encontro,

Onde coração e alma se desnudam,

A oração flui como um manso rio,

E na presença divina, as dores se acalmam.


É um diálogo com o Eterno, tão puro,

Que transcende as palavras, o tempo, o lugar,

Uma conexão que traz o céu para o escuro,

E me permite com Deus, em segredo, falar.


Agradeço pelas bênçãos, pela vida, pelo amor,

Por cada lição que me faz crescer,

E peço sabedoria, força e valor,

Para nos caminhos da vida, o bem escolher.


Nesta conversa, encontro paz e direção,

Um refúgio seguro, um porto, um lar,

A intimidade da oração é a chave da transformação,

Que me permite, com gratidão, a rota mudar.

Autor ✍🏽: - Edson Alves 
@juninhogead ✅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...