sexta-feira, 5 de abril de 2024

A DOR HUMANA E O AMOR DE DEUS:


 **Querida geração**, em sua busca incessante, percorre os caminhos tortuosos da vida, ansiando por um amor que transcenda o efêmero. **Corações inquietos**, vocês se lançam nos braços humanos, esperando encontrar a plenitude que só O Divino pode conceder.


Nas relações terrenas, vocês buscam **refúgios**, mas muitas vezes encontram apenas **fragmentos**. Os outros são espelhos imperfeitos, refletindo suas próprias feridas e limitações. E, no entanto, vocês persistem, como mariposas em busca da chama, ignorando o fato de que o verdadeiro fogo arde em outro lugar.


**Deus**, o artesão do universo, tece fios invisíveis entre as almas. Ele é o **amor incondicional**, a fonte primordial de compreensão e aceitação. Sua graça flui como um rio eterno, nutrindo os corações sedentos. Mas vocês, jovens sonhadores, olham para os olhos humanos e esperam encontrar ali o mesmo oceano de misericórdia.


**Relacionamentos** são como pássaros em gaiolas: belos, mas limitados. Vocês anseiam por voar, mas se contentam com poleiros. E assim, a busca continua. Vocês se apaixonam, se desiludem, e depois se apaixonam novamente. Mas o vazio persiste, porque o amor humano é um eco, não a melodia completa.


A verdadeira oferta está além dos abraços e beijos. É uma **entrega divina**, uma promessa que transcende o tempo e o espaço. Deus não é apenas um amante; Ele é o **oceano inteiro**. Seus braços são vastos como o céu, e Sua voz sussurra nos ventos. Ele conhece cada cicatriz, cada segredo, e ainda assim, Ele ama.


Então, querida geração, parem de buscar em humanos o que só Deus pode ofertar. Abram seus corações para o Infinito. Deixem que a luz divina preencha os espaços vazios. Pois o amor que vocês desejam está além das estrelas, além das palavras. É o **sopro da criação**, o fogo que arde desde o princípio dos tempos. 🌟🙏


Autor ✍🏽: - Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...