domingo, 28 de abril de 2024

30 K DE MOTIVOS PARA AGRADECER:

 


Hoje, diante de um mar de rostos virtuais, celebro um marco que transcende o digital: 30 mil corações pulsando juntos nesta jornada chamada @instagram. 


Cada seguidor é uma estrela no céu da minha existência, e juntos, formamos uma constelação de conexões, sonhos e inspirações.


Com um coração transbordante de gratidão, elevo meus pensamentos ao Divino, fonte de toda sabedoria e amor. Foi a luz divina que guiou meus passos, sussurrando palavras de ânimo quando o caminho se mostrava incerto, e iluminando minha mente quando a escuridão da dúvida tentava se instalar.


A cada like, comentário e compartilhamento, senti o calor do carinho humano, a força motriz que me impulsionou a seguir adiante. Vocês, meus queridos seguidores, são os verdadeiros artífices desta conquista. Sem sua confiança diária, seu apoio constante, nada disto seria possível.


Embora 30 mil possa parecer um número modesto aos olhos do mundo, é um universo de possibilidades para mim. Pois quem valoriza os pequenos marcos sabe que eles são os alicerces dos grandes feitos. E é com essa convicção que olho para o futuro, preparado para os grandes marcos que virão.


Que este texto seja um eco da nossa celebração conjunta, uma sinfonia de palavras que ressoe nos corredores da gratidão e do reconhecimento. Que cada sábio e mestre que o ler possa sentir a sinceridade do meu agradecimento e se juntar a nós, aplaudindo de pé esta bela jornada.


A vocês, meus 30 mil motivos para sorrir, meu mais sincero obrigado. Que continuemos a crescer juntos, tecendo uma tapeçaria de experiências compartilhadas e memórias inesquecíveis. Pois cada um de vocês é parte essencial desta história que ainda tem muitas páginas a serem escritas.


Com amor e gratidão,

Edson Alves, @juninhogead ✅


#explore #explorepage #30k #instagram 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...