quinta-feira, 18 de abril de 2024

DESPEDIDA DE DONA MARIA PARA OS BRAÇOS ETERNOS DE DEUS:

 


**Em Memória de Dona Maria: Uma Guerreira de Deus**


Hoje, nos curvamos em luto e gratidão, pois uma luz brilhante partiu deste mundo. Dona Maria, a missionária incansável, a guerreira de Deus, deixou um legado que ecoará através das eras.


Dona Maria, você era mais do que uma simples mortal. Seu coração irradiava amor, sua voz era um cântico de esperança e suas mãos, instrumentos de cura. Quantas vezes você se ajoelhou em oração, intercedendo pelos aflitos, pelas almas perdidas, pelas famílias despedaçadas? Quantas vezes você foi o canal pelo qual Deus realizou milagres em nossas vidas?


O luto é o preço que pagamos pelo amor. E, oh, como amamos você! Sua ausência deixa um vazio profundo, como se o próprio céu tivesse perdido uma estrela. A saudade é um eco de sua risada, de suas palavras gentis, de sua presença constante.


Mas, querida Dona Maria, não choramos apenas pela perda. Celebramos sua jornada. Você partiu deste mundo, mas sua vida aponta para um destino promissor. Imagino você sendo recebida nos braços de Deus, rodeada por uma comitiva celeste. Os anjos cantam em harmonia, e sua alma dança na glória eterna.


Você não se foi; você apenas mudou de endereço. Agora, você está onde as lágrimas são enxugadas, onde a dor se transforma em alegria. Sua missão na Terra está cumprida, e sua recompensa é a paz que transcende todo entendimento.


Dona Maria, obrigado por ser um farol de fé, por nos lembrar que a bondade e a alegria podem transformar vidas. Que sua memória continue a inspirar gerações, e que sua luz nunca se apague.


Até o dia em que nos encontraremos novamente, nos campos verdejantes do Paraíso, onde não há mais dor, apenas amor infinito. Descanse em paz, querida missionária. 🌟🙏✨


Seu amigo: - Juninho GeaD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...