domingo, 27 de junho de 2021

PIETRA - PEDRA PRECIOSA


 


Pietra,

Minha pedra preciosa 

Joia valiosa demais para mim

Você é assim.


Sorriso que faz verão 

Amor que muda minha estações 

Desde que você por Deus foi entregue para mim e para sua mãe 

Posso garantir, não existiu mais eu

Passou existir o nós!


É tudo por você é por seu irmão 

Tudo que faço é pra você filha

Pra te ver feliz

Pra te fazer bem

Pois, eu te amo

E você sabe disto.


Cada dia que passa, meu coração e o de sua mãe permanece mais grato, por ter você e o Pierre.


Tenho trabalhado bastante. E não me arrependo disto. Às vezes, fico preocupado. Queria poder estar mais perto. Para te proteger de tudo e todos, a todo momento. Nem sempre é possível. 


Você está crescendo tão rápido. Por um lado, contente por ser com saúde. Por outro, bate o receio, de alguém tentar fazer mal para você.


Na vida, nem sempre você encontrará pessoas boas, que te amam e te respeitam como nós. Por isto minha menina, aprenda a escolher boas amizades.


E caso a vida lhe pregar alguma peça, e alguém lhe fizer chorar, saiba que meu abraço permanece quente como e quando você era pequenininha. E que ainda sei te fazer rir com alegria mais intensa que qualquer um que ouse te fazer chorar.


Filha, por isto, tome muito cuidado com as companhias. Não aceite ir para qualquer lugar. Evite os maus pressentimentos. E procure pessoas boas iguais a mim e a sua mãe para poder desfrutar da companhia. 


Lembre:

Se você seguir os bons exemplos, filha, você se tornará um deles. 


Porém, se você ceder ao ruim, e que por Deus, isto jamais aconteça, você se tornará pior que eles.


Por esta razão, eu solicito a Deus, todos os dias em pensamento, para que onde você estiver, na escola, na academia, na casa de alguma amiga, em um passeio, que Ele esteja ao seu lado, te guardando e guiando em proteção, por onde quer que você andar.


Pietra, guarda teu coração meu amor, pois dele, procede o segredo da vida. E onde você coloca seu coração, ali estará seu tesouro. E você é tão bela por fora quanto por dentro, e isto é um presente 🎁 💝 a parte.


Aproveite muito a liberdade, e a vida que você possui agora. Ela passa muito rápido. Dê valor a minha companhia e de sua mãe, enquanto você pode ter. 


Por favor, evite brigar com seu irmão. Lembre, vocês unidos, terão oportunidade de chegar sempre mais longe.


Olha, por fim, que este dia possa ser muito especial para você. 


Ver você completar 16 anos, me deixa muito orgulhoso. Admirar você crescendo. Cada vez mais bela e com saúde, estufa meu peito de alegria, e às vezes até mesmo me emociona.


Olha, não sou muito bom com as palavras. Mas, desejo que você perceba, que eu gostaria de dizer muito mais. Mas, que meu maior dom, tem sido fazer, realizar, agir, trabalhar todos os dias, para que você possa permanecer a pessoa mais feliz do mundo. Tendo tudo do bom e do melhor. E me esforçarei ainda mais, até o fim de minha vida, para que nunca falte nada para acrescentar a sua lista de desejos e sonhos. Você merece filha.


Parabéns meu amor, por tudo que você representa para gente apenas por existir.


Que hoje seja um dia de boas recordações, da felicidades de novas memórias, e que você sinta o afeto, carinho e apreço de todos seus amigos.


Feliz Aniversário 🎂 Pietra, eu e sua mãe te amamos muito. Nunca esqueça disto. Vem cá, me dá um abraço, e beija sua mãe, pois, sem você aqui, está família jamais estaria completa.


Parabéns 🎈

Feliz Aniversário 🎂🎁 


Ass: 

Antonio Eliezer ( Pará - Seu Pai)


E Bruna ( Sua mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...