quarta-feira, 9 de junho de 2021

O TEAR DA VIDA:



 


Da ovelha 🐑 , a lã

Da lã, o fio 🧶 

Meu carretel 🧵 , 

não vai ficar vazio 


No fio a cor 

Na cor o olhar 

Já vai direto 

Para o meu tear 


Tosei, fiei, tingi, teci, 


Trançava os fios 

quando adormeci

No fim até que ficou um primor

É uma túnica pro meu amor


Da ovelha 🐑 a lã

Da lã o fio 🧶 

Meu carretel 🧵 

não vai ficar vazio

No fio a cor 

Na cor o olhar 

Já vai direto para o meu tear


Tosei,fiei,tingi teci


Trançava os fios 

quando adormeci

No fim até que ficou um primor

É uma túnica pro meu amor


- Música: Gênesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...