segunda-feira, 21 de junho de 2021

NÃO POSSUO LADO OCULTO: TODO ILUMINADO É REVELADO POR DEUS!


 


Algumas pessoas sentem dúvidas sobre se eu sou de fato uma pessoa de Deus, ou se na verdade, sou um servo do Pai da mentira.


Eu consigo compreender aquilo que foge a nossa explicação, controle, e domínio, como certos dons espirituais que Deus me concedeu desde meu nascimento.

Em minha defesa, não posso oferecer nada além do que um método para sarar dúvidas inusitadas como está.


Me observe por longos anos, verifique se minhas atitudes promovem morte, roubo e destruição. Caso identificar em mim ao menos uma destas características marcantes, ou até mesmo as três, você saberá distinguir a diferença dos filhos da luz para os filhos das trevas.


E não haverá dúvidas sobre se alguém como eu, é ou não, digno de ser chamado de filho de Deus.


- Edson Alves. 

21/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...