sexta-feira, 4 de junho de 2021

RELATÓRIO AMERICANO SOBRE OVNIS 🛸: 2021


Faz alguns dias, talvez aproximadamente um mês atrás, e me deparei com um sonho incomum. Eu estava em um deserto, parecia ser uma estrada na região do Texas. Estava dentro do que parecia uma lanchonete. Quando por volta das 15h da tarde, eu avistei pela janela o céu piscar, surpreso, imaginei por um momento, que podia haver sido algo que passou em frente ao sol. Quando apavorado e curioso, sai da lanchonete, e vir algo que parecia ser um objeto voador que não consegui identificar. Senti vontade de contar para o grupo do GEAD, mas, não tive coragem. Fui contar a minha esposa, mas, tive receio dela imaginar que eu estava ficando louco. Então, por medo, guardei aquele sonho para mim. Orei, fui buscar interpretação, e resposta de Deus. Quando tive a ideia de pegar a Bíblia, e se abriu diante dos meus olhos o livro de Ezequiel, e vi que meu sonho, não é inédito, já ocorreu com alguém na Bíblia. Quando achava que o assunto havia chegado ao fim, fumem deparei faz uma hora atrás com esta reportagem da Band e da CNN. 

Sem mais nada arriscar dizer sobre o assunto, como cautela direi:

“Sim, eles estão entre nós! Agora, o que desejam conosco é uma pergunta, ainda sem resposta”.

Mas, a Bíblia diz quem habita os ares? 

Sim!

Medite em Ezequiel 1 e Efésios 6. 12.

- Edson Alves 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...